já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 3 de maio de 2008

Sócrates apresentou o Polis da Ria Formosa

disse que, desta vez, as clandestinas vão abaixo

O primeiro-ministro José Sócrates foi a Marim para apresentar o - "Polis Litoral Ria Formosa".

O plano de requalificação da Ria Formosa, que inclui um conjunto de projectos coordenados por uma sociedade que terá participação do Estado e dos municípios de Loulé, Faro, Olhão e Tavira, vai exigir um investimento de 87 milhões de euros até 2012.

Na ocasião, Sócrates afirmou que com o Polis, a barragem de Odelouca, o lançamento do Hospital Central do Algarve e a requalificação da EN-125, o Governo está a "construir um novo Algarve". Depois disso, e segundo o primeiro-ministro, a região "ainda tem muito para dar ao país”, melhorando-lhe os indicadores.

Além disso, José Sócrates salientou o facto de “Polis Litoral Ria Formosa” congregar "consenso político", já que tem o objectivo de "potenciar a economia" e reafirmou que, com este programa, irão mesmo ser demolidas as casas clandestinas nas ilhas-barreira.

Já ouvimos isso tantas vezes…
..

2 comentários:

Anónimo disse...

Há sete anos que o Presidente SAeruca prometeu em Loulé um Hospital para os pobrezinhos. Sete anos depois estão fazendo umas obrasque não se sabe o que são. Serão mesmo para os pobrezinhos ? E agora que foi anunciado pelo Governo O Hospital Central do Algarvce o que é que vai saír do velho Hospital de Loulé Uma clinica para pobres ? Alguém que responda. Paulo FF.

Anónimo disse...

Acho que vai sair dali umas instalações para o Inuaf ou para sede daquele club de amigos que se chama CentroLoulé ou para outros amigalhaços.