já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Santana e Passos Coelho no Algarve

um fala em regionalização e outro não

Pedro Santana Lopes virá em campanha, ao Algarve, no próximo sábado, dia 24. Às 13.00 horas, estará num “almoço de convívio” com os militantes e apoiantes do PSD, em MonteGordo; às 16.00 horas, irá ao Hotel Montechoro, em Albufeira, numa sessão de esclarecimento, para apresentação das linhas mestras da sua candidatura e do seu programa; finalmente, às 18.00 horas, deverá estar no Clube Boa Esperança de Portimão, para outra sessão de esclarecimento e onde se espera que lance mais uma dúzia de farpas ao seu actual “inimigo de estimação”: Manuela.

Em comunicado, Santana Lopes assume-se como defensor da regionalização que, segundo escreveu, “conta, entre outros subscritores, com o apoio da maioria dos actuais presidentes das estruturas distritais e concelhias do PSD”.

Pedro Passos Coelho virá no Domingo para fazer a sua campanha: estará na sede do PSD, em Loulé, às 18.30 horas, para expor as suas ideias para Portugal e para o partido.

Em carta enviada aos militantes algarvios, Passos Coelho não faz qualquer referência à regionalização; opta por dizer que “o Algarve tem excepcionais condições para ser uma região modelo para a Europa”.

É claro que Mendes Bota, que vê na regionalização o seu cavalo de Tróia, estará “de unha e carne” com Santana.
Encontra sempre uma forma para o seu sapato...

..

Sem comentários: