já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pixel para empresa de Quarteira

e digam lá que é por ser filho... de quem é

A empresa Vinilcosta, propriedade do filho do presidente da junta quarteirense, foi premiada, segundo noticia o semanário «Região Sul», com o prémio “Pixel”, que distingue empresas do sector da publicidade e construção.

Diz o jornal que a fiabilidade das imagens, o profissionalismo da equipa e o nível de satisfação dos clientes foram as “variáveis” consideradas para a atribuição do prémio.

O que gostávamos era de saber que "variáveis" considerou a Câmara de Loulé para a exclusividade e insistência com que “premeia” a empresa na proliferação da sua publicidade, e na atribuição de obras como a da sinalização de Vilamoura, sem precedência de concurso.

Nós não acreditamos que a “variável” possa ser de… graus de parentesco… Nem de cor...
..

5 comentários:

Anónimo disse...

O nível de satisfação dos clientes?!... Como? Se o maior (cliente)é a propria cemele.
Dá o trabalho + Prémio! Optimo.

Anónimo disse...

Boas...
Quem não sabe n deve falar!
A câmara n "premeia" exclusividade a empresa para a produção da sua publicidade, mas talvez tenha em conta que a vinilconsta é uma das melhores empresas a nível nacional de produção gráfica.
Quantas empresas do género na região tem recursos e maquinas aptas para fazer este tipo de trabalhos?

Os melhores cumprimentos...

Lourenço Anes disse...

Essa de ser "uma das melhores empresas a nível nacional de produção gráfica" é para a gente rir? Meu amigo anónimo: quantas empresas do género conhece?

Adiante:

Não sabíamos que ter "recursos e máquinas" é "argumento" para a ilegalidade de não precedência de concursos!...
E é isso que está em jogo. Isso e outras "habilidades" usadas na CML para beneficiar a empresa (e olhe que sabemos do que estamos a falar! - um dia, oportunamente, tudo virá à tona: é como o azeite!)
Cumprimentos.

Anónimo disse...

. . . é Vinilconsta com "n" e não Vinilcosta. Não é necessário publicar o comentário no Blog, é meramente para corrigir o erro!

Anónimo disse...

Dor de cotuvelo e lixado...