já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Polícia internacional em Loulé

mas só para passar férias…

A Câmara de Loulé acaba de ceder um imóvel, em direito de usufruto pelo prazo de 30 anos, a favor da IPA – International Police Association.

O edifício destina-se a instalar uma delegação regional da associação, no Algarve, para que esta ali possa desenvolver as suas actividades sociais que, entre outras, se contam: o desenvolvimento de relações de amizade entre os seus membros, intercâmbio de conhecimentos profissionais entre os respectivos membros, a permuta de correspondência relacionada com as actividades culturais, esquemas de férias económicas, organização de viagens de estudo, bem como outras iniciativas susceptíveis de fortalecer os laços de amizade.

Para além disso, são ainda objectivos da organização: favorecer o intercâmbio dos jovens filhos dos associados, com vista a aperfeiçoarem-se em línguas estrangeiras e fomentar o aperfeiçoamento de línguas estrangeiras entre os associados.

Resta esclarecer que podem ser associados quaisquer elementos de polícias estrangeiras e também da Polícia de Segurança Pública, Polícia Judiciária, Guarda Nacional Republicana, Polícia Marítima e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e Serviços Prisionais, em qualquer situação, bem como os oficiais do quadro permanente das Forças Armadas enquanto prestarem serviço nestas instituições.

Como se vê, o policiamento por cá é lastimável. Mas as condições para que as polícias possam gozar de belíssimas férias… são excelentes. E grátis; ou melhor, pagamos todos, porque todos somos donos do imóvel que a autarquia cedeu.
Comente quem quiser; nós dispensamo-nos de o fazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

E já agora podia-se saber de que imóvel se trata e onde se situa ? Obrigado. Nelo Santos

Lourenço Anes disse...

Pode, com certeza. Aliás, tivémos o cuidado de introduzir um link que lhe prestaria a informação completa: o imóvel em questão situa-se no Largo da Matriz, em Loulé. A informação prestada pela autarquia não vai mais longe.
Cumprimentos.

Lourenço Anes disse...

ATENÇÃO REINALDO – ATENÇÃO REINALDO – ATENÇÃO REINALDO

Parece-me dramática a situação que nos relata e temos a sensação que é séria e verídica a denúncia que deixou em comentário sobre este post, sobre traficantes de droga e que, ou me engano muito, ou constitui para si motivo de angústia e apreensão.

Mas, como deve compreender, não cabe a este blogue tomar qualquer tipo de atitude. Tanto mais que nela são referidos e identificados tanto pessoas como lugares.
Se essa denúncia nos tivesse chegado por e-mail, com certeza que a reenviaríamos à Polícia Judiciário de Faro.

Deste modo, recomendamos ao nosso comentador que, com urgência, faça chegar a sua denúncia, por carta ou por e-mail àquela Polícia. Esta, sim, poderá tomar providências e actuar.

Esta mesma resposta será inserida num comentário de hoje, 25/Agosto.

Cumprimentos.

Lourenço