já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Câmara atribui subsídio de 7 mil euros

«clube bus» de quarteira será o beneficiário
A Câmara de Loulé deliberou atribuir um subsídio de 7 mil euros à Casa da Cultura de Loulé, destinado ao desenvolvimento das actividades previstas para o presente ano lectivo do projecto «Clube Bus», desenvolvido pela Casa da Cultura de Loulé.
.
Segundo nota da autarquia, o Clube Bus desenvolve “diferentes acções: ATL para crianças do 1º Ciclo, ATL para jovens a partir dos 10 anos de idade e acções de formação dirigidas à população adulta com equivalência escolar e profissional (…) que envolvem cerca de 80 utentes directos”.

Ainda através desta nota, a Câmara de Loulé informa que “o Clube Bus irá desenvolver igualmente um trabalho de parceria com a Escola D. Dinis de Quarteira, através de um Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família”, contribuindo, assim, “na prevenção, na identificação, no diagnóstico, no acompanhamento e no tratamento personalizado dos problemas que possam afectar o equilíbrio dos indivíduos e das famílias mais vulneráveis a situações de pobreza e exclusão social da freguesia de Quarteira”.

No presente ano lectivo, o «clube» apoiará “60 jovens e 100 adultos, para além dos 500 alunos da Escola D. Dinis”.

Que se não perca o que foi criado em boa hora!
..

Sem comentários: