já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Portugal Masters

três milhões de euros em prémios monetários
Na foto: Um ‘swing’ de Oliver Wilson, o vencedor dp ‘pro-am’ de ontem
Começa hoje, no Oceânico Victoria Golf Club, em Vilamoura - inte-grado no programa «Allgarve» e patrocinado pelo Turismo de Portugal -, o torneio «Portugal Masters», o mais importante torneio de golfe realizado no nosso país e um dos eventos mais relevantes do PGA European Tour.

O torneio, que conta com 126 participantes, distribui três milhões de euros em prémios monetários, atraindo os melhores golfistas profissionais da Europa, incluindo os actuais nº1 e nº3, respectiva-mente, o sueco Robert Karlsson e o inglês Lee Westwood, ambos numa luta acesa pela liderança da O. de Mérito Europeia de 2008.

Os destaques portugueses vão para os golfistas “da casa”, os irmãos Ricardo e Hugo Santos e Tiago Cruz, do Oceânico Golfe Team Portugal, que estão entre os cinco melhores golfistas do “ranking” da PGA de Portugal 2008.

Ontem disputou-se o 'Pro-Am' que foi ganho por Wilson Oliver. De um total de 33 jogadores, os três portugueses convidados para o 'Pro-Am' ocuparam posições algo modestas. Tiago Cruz foi o... menos mau, no 29º lugar.
..

Sem comentários: