António Pina garantiu hoje o seu lugar à frente do Turismo do Algarve, numa lista que foi a votos sozinha para a direcção da entidade. Elidérico Viegas foi o outro vencedor destas eleições, ao ser escolhido para liderar a mesa da assembleia geral.
António Ventura Pina foi reeleito com a “sua” equipa: António Almeida Pires, Nuno Aires, Helena Mak e Fernando Anastácio como vogais e Luís Tavares, Marina Leal Correia, José dos Santos e José Eduardo Valagão como suplentes.
Elidérico Viegas, passa agora a presidir a mesa da assembleia geral e Martinho Fortunato e Rita de Fátima serão os 1.º e 2.º secretários.
Carlos Tuta protestou contra “o modelo e o acordo subjacente a estas listas”, referindo-se aos conluios entre o PSD e o PS. E, atirando as culpas para Desidério Silva, da câmara de Abufeira, insurgiu-se porque as autarquias não participam nem na mesa da assembleia geral, nem na comissão executiva.
De vez em quando, aparece alguém a chamar os bois pelos nomes...
..
3 comentários:
Estou a ver por aqui gente que nunca fez mais nada se não andar à pala da política...
A equipa do Pina não é sua! É a equipa do Mendes Bota e do Miguel Freitas. O acordo PS -PSD funcionou.
Só que os militantes, diz o Tuta, não conhecem o pacto. Assim se descridibilizam os políticos. Amen
Eles lá sabem como se faz... uma para mim, outra para ti.
Agora, o PS "deu" a assembleia geral ao PSD. Para a próxima, ou noutro tacho... vai ser ao contrário. O Tuta pode ser abrutalhado, mas não as costuma guardar para velhas.
Enviar um comentário