num repasto da diplomacia-golfe
Foto divulgada pelos arquivos do Governo Civil de FaroCom a presença do secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, José Magalhães e do secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, João Cravinho, realizou-se, no Governo Civil de Faro um jantar com os representantes da diplomacia que participam no IV Masters da Diplomacia-Golfe, que decorreu em Albufeira e foi promovido pela Associação do Corpo Consular do Algarve. As receitas do evento desportivo reverteram a favor da instituição ‘A Catraia’.
Durante o jantar, a governadora civil, Isilda Gomes, sublinhou a importância da interculturalidade para a construção da paz entre os povos.
Por sua vez, José Magalhães pôs a tónica na “diferença e a partilha de valores comuns como a luta pela tolerância e contra o racismo, a xenofobia e o ódio”.
Apesar de o repasto ter sido animado pela banda de jazz ‘N Band’, como se pode ver na foto, quem não pareceu muito animado durante o encontro gastronómico de interculturas, foi o presidente da Câmara de Faro.
Estará ainda a reflectir seriamente se deve ou não recandidatar-se para gerir aquela autarquia falida?
..
Sem comentários:
Enviar um comentário