já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 14 de outubro de 2008

PSD disponível para colaborar com o Governo

é nas horas más que se conhecem as pessoas
Foto de Rui Gaudêncio/Público: A reunião de ontem, entre Manuela e Sócrates
Manuela Ferreira Leite manifestou ontem, no final de uma audiência com o primeiro-ministro, “disponibilidade e abertura para colaborar com o Governo na aprovação de medidas destinadas a minimizar os impactos da actual crise financeira na economia nacional”.

Ferreira Leite reunira-se com Sócrates, num encontro destinado a debater a agenda do próximo Conselho Europeu, nas próximas quarta e quinta-feira em Bruxelas, que terá como tema principal a actual turbulência nos mercados financeiros, e na véspera da apresentação do Orçamento de Estado para 2009.

“O PSD está disponível para colaborar com o Governo em tudo o que sejam medidas no bom sentido para resolver a actual crise financeira”, declarou a presidente do PSD.

Contrastando com as diatribes de Louçã e a “cassette” de Jerónimo, Manuela mostrou - e é bom sabê-lo - que, pelo menos nos maus momentos, alguém tem o bom-senso de dizer que somos capazes de nos juntar para o bem comum.

Manuela Ferreira Leite prestou um inestimável serviço ao país.
..

2 comentários:

José Carlos disse...

O PSD estava disponível? Ó Lourenço, a partidarite cega-te! Então colaborar é "chumbar" o Orçamento mesmo antes de o discutir?! Tens cada uma, homem!

Anónimo disse...

Ai não ajuda? Então nomear o Santana como candidato a Lisboa não é ajudar o PS é o quê?