já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vice-campeãs do mundo

duas hoquistas naturais do concelho
Imagem recortada de foto de arquivo da CML
Seruca Emídio foi ontem à noite no pavilhão desportivo de Boliqueime para homenagear Adriana Leote e Maria de Lurdes Loureiro, as duas jovens hoquistas do Clube Desportivo de Boliqueime que se sagraram vice-campeãs mundiais.

Ambas as atletas integraram a selecção nacional sénior feminina de hóquei em patins que, recentemente, no Campeonato do Mundo, conquistou o segundo lugar, sendo apenas derrotada pelo conjunto de Espanha, na final.

O presidente da Câmara de Loulé, que não perde oportunidade de mandar um “boneco” para os jornais, lá foi dizer umas vulgarida-des, enaltecendo, porém, o papel do clube de Boliqueime, “apesar dos poucos meios financeiros, com orçamentos baixos”

Só não disse que com uma percentagem ínfima do que a autarquia entrega ao futebol da sede do concelho se poderia fazer muito pelo verdadeiro desporto…
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabens ao Sr. Presidente que foi homenagear esta atleta. É com tristeza que escrevo estas palavras pois há mais atletas no concelho que foram vice-campiões da europa noutra modalidade e não foram homenageados pelo Sr. Presidente. Representaram o Algarve e Loulé ao mais alto nível. Mas foram sim homenageados por escrito pela Governadora Civil de Faro.

Anónimo disse...

Não tenham Inveja. A minha mana é a Melhor. Força Maria Loureiro***