já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 18 de outubro de 2008

Parada de horrores

esta é a câmara de loulé… no seu melhor

A Câmara de Loulé fez publicar na imprensa o anúncio que podemos ver à esquerda. É, em meu entender, o retrato perfeito da autarquia louletana.

Com efeito, uma Câmara que não pode exibir quaisquer maravilhas por si construídas ou idealizadas, só pode festejar horrores!

Vamos dar uma ajuda ao executivo louletano nesta sua tarefa de mostrar ao povo a «galeria de horrores»:
Façam favor de não se esquecerem destes…- "pormenores"…




..

25 comentários:

Camila disse...

Olá Lourenço.

Um tema a que me dedicarei muito em breve.

Tenho aliás as carnes temperadas há uns dias.

Abracinho.

Camila

Anónimo disse...

Mais um "Balurdio", que o Sr.Joaquim Guerreiro vai gastar à PALA do CONTRIBUINTE!!!!

Lourenço Anes disse...

Olá, Camila...

Lamento desiludir uma mocinha gira como você... mas o recado deve ser para o nosso Zé Carlos, que tudo perdoa aos seus e nada... "aos outros".

Mas se a "carne" vier bem temperada, ela que venha pois uma carninha, grelhada em vinha de alhos, vem sempre bem.

Cá por mim, até penso que "eles" estão a pedi-las. O engraçado é ouvi-los (os mesmos) a criticar o Santana Lopes! Têm cada uma!

Que se espera de quem é apoiante de um "botas"? Esperam-se festas idiotas, claro.

Com 40 milhões de "sobras", eu até fazia festas com bruxas de verdade!

Um abração.

L.Anes

Anónimo disse...

Daqui até às eleições vai ser uma festança pegada. Até um ceguinho faria desta terra uma grande terra. Mas afinal os milhões vão-se.......
Filomena

Anónimo disse...

Loulé passou a ser a terra do País com mais carnaval. Começa em Fevereiro, depois em Agosto, Setembo, agora em Novembro . Só falta a grande Parada Gay. Mas dessa eles têm medo de perder alguns votos. Senão era já para a semana. Valha-nos o Padroeiro do Povo desiludido. A. Santos

Anónimo disse...

A grande Parada dos Horrores ? Credo ! Cruzes ! Clux Clux Clan ? Loulei onde chegastesss! Já a cantina de Quarteira foi arranjada ? Clux !!!!
Gonçalves

Anónimo disse...

Quem é o patrão dessas festanças ? Quem faz a contabilidade de tanta festa ? Nós como pagantes gostávamos de ver essas facturas não ? Seria possível ? Um agradecimento. É que eu faço sacrifícios para pagar os meus impostos. E gostaria de ver a minha parte bem empregue não ? Jorge

Anónimo disse...

O Batão já anda em campanha. Ainda na semana passada até foi ao baile a Vale Judeu.
Festas é com eles e os socialistas estão mais quietinhos que uma pedra.

Anónimo disse...

o Guerreiro é o maior horror dos horrores e parece que se esquecem dele. O Guerreiro e o homem que tinha uma casa esquesita lá na Venezuela na sabem? Esses é que são os gajos que mais gozam à custa do orçamento.

Anónimo disse...

Essas tipas que foram encarregadas pela câmara para fazer as festas grancas e das bruxas é que se estão governando à custa da gente. Somos todos uns bananas, com olhos tapados porque nos deixam.

Anónimo disse...

Mas esta festa das bruxas agora é uma TRADIÇÃO ??
Estamos todos doidos?

Anónimo disse...

Esta gente é incrível! Fazem festas em cima de festas. Só têm a preocupação de ganharem votos da forma mais descarada e repugnante.
Quarteira já os conhece, acho eu. Vejam lá o que esta gente foi capaz de fazer em já lá vão 7 anos:
- cinco rotundas (muito bem);
- uma piscina (muito mal, ao trazerem-na para um sítio onde não cabia, quando tudo estava preparado há sete anos para se fazer uma piscina com qualidade noutro local, requalificando outra zona da cidade)
- uma escola na Abelheira e reconstrução de outra (muito bem)
- um jardim (muito interessante, porque não se entende porquê naquele lugar – ou entende-se!!!!)
- arranque de cerca de 400 árvores na avenida Sá Carneiro para acrescentar alguns lugares de estacionamento (muito mal, até porque não respeitou as normas comunitáris de ‘árvore arrancada, árvore plantada)
- adaptação de uma escola a “quartel” (muitíssimo mal – nem serve a GNR e não favoreceu a instalação de ensino profissional na cidade)
- obras ligeiras no quartel dos bombeiros, só para os “trazer” para Quarteira, como se Vilamoura não fosse Quarteira a como se o “quartel recauchutado” tivesse melhores condições que o de Vilamoura)
- casas de banho(?!) portáteis e casas-contentores para ciganos, no centro da cidade.
- ah! E é verdade: o tal Centro Autárquico. Esse que já fora prometido há dez anos, que tem sido atrasado até poder vir a ser inaugurado lá para Setembro do próximo ano, ou seja, antes das eleiçõezinhas…
E que mais? – PROMESSAS! Promessas de ligação à beira mar Quarteira-Vilamoura. Promessa de zonas de expansão Norte e Nordeste. Promessas de novo Mercado Municipal. Promessas de um Centro Cultural. Promessas de uma ligação em quatro faixas até à Fonte Santa. Promessas de resolução dos problemas de estacionamento de Verão. Promessas, promessas, promessas…
E festas! Vivam as festas (desde que tenham pouco brilho e fiquem muito atrás das da sede do concelho).
Que incompetência! Realmente, é caso para dizer que Quarteira tem sido vítima desta Galeria de Horrores!
Porque não há maior horrpr para uma cidade que ser gerida com incompetência (e desprezo?)

Anónimo disse...

Adoro festas! Mas quando quero ir a festas, pago o meu bilhete, pago os transportes e pago a comidinha.
Por acaso a CML não está interessada em fazer umas festinhas por cá? Como fazem festas de bruxas em Loulé, porque não fazem festas de bruxos em Quarteira? Com música, cantores, ranchos folclóricos, foguetes, petiscos, raia alhada, cervejolas? Eu juro que voto em vocês.

Anónimo disse...

Não digo nada. Fico à espera da tal carne da Camila.
Deve trazer mais uns condimentos.

Anónimo disse...

Só se vierem a idealizar o aeroporto internacional de Quarteira ou o Porto de contentores de Quarteira.

De resto, não terão qualquer hipótese a olhos tendenciosos ou a quem pediu mas não teve.

Porque fizeram fluir mais tráfego, construíram as piscinas, fizeram regressar o quartel dos bombeiros - e está outro na forja, investiram na APROMAR, no Carnaval de Quarteira, construíram escolas e idealizaram outras, alargaram a área de expansão de construção em Quarteira, biblioteca de praia, stock out, feira do livro e artesanato, animação de Verão, exposições, regularam a construção selvagem, investiram em áreas verdes, sem ser sua competência construíram um quartel para a GNR, centro autárquico (atrasado pelo construtor e por problemas do terreno), estão a tentar viabilizar um centro cultural, apostam no desporto, numa área recreativa perto do novo porto de pescas, propuseram a abertura 24h do centro de saúde que foi rejeitada pela ARS.

Enfim não fizeram mesmo nada!

Anónimo disse...

Olha este, já viram? Só pode ter sido escrito pelo Zé Mendes ou outro do género!
Fizeram fluir mais tráfego? Pois! Com a ligação em 4 faixas a Loulé, como prometeram na campanha eleitoral! Se não fosse o Governo a fazer a estrada até às Pereiras, eu queria ver… Basta ver o que foi feito desde as Pereiras até Quarteira!
Investiram na Apromar? Querem ver que foram só eles que investiram? E no Carnaval de Quarteira! Dá para rir à gargalhada!
Idealizaram escolas! Acredito! Eu também idealizei ganhar o Euromilhões.
Alargaram a área de expansão? Porque será que eu ainda não vejo nada? Só se forem aqueles prédios que estão a ser feitos à volta do Parque de Campismo.
Construíram um Quartel para a GNR? Onde? Onde? Onde está essa construção? Alguém o viu?
Ai o Centro Autárquico foi atrasado pelo construtor? Já se esqueceram da placa que estava lá a dizer que estaria pronto em 2005 e depois em 2007? Foi o construtor que pôs e tirou o autdoor? Estão a tentar a viabilizar o centro cultural) Queria este pateta dizer que estão a tentar inviabilizar?
Anónimo mentiroso!

Anónimo disse...

Ora, Sérgio! Estás esquecido que isso é da noite das bruxas? O homem não mentiu. Isso são lendas da noite dos horrores.

Anónimo disse...

Ser um médico que tinha a obrigação de conhecer a Lei a dizer que ia abrir o Centro de Saúde durante 24 horas por dia é grave, porque era pura mentira e ele sabia que não podia ser.
Os funcionários deste Centro nunca estiveram preocupados com isso, porque conhecíamos a Lei.

Anónimo disse...

Coitadas das bruxas se encontram esses "pormenores". Apanham cá um susto!

Anónimo disse...

Dá-me vontade de rir o que disse aí um anónimo: que investiram em áreas verdes. Só por piada! Arrancar 400 árvores numa avenida sem as substituirem é investir em áreas verdes? Ou querem dizer de um jardinzinho que poucos sabem que existe onde meteram uma duzia de palmeiras?
A partidarite cega!

Anónimo disse...

Esse também disse que está um quartel dos bombeiros na forja. Pois o mal é estar tudo na forja e demorarem tanto tempo a fazer qualquer coisa quando as coisas são cá para Quarteira.

Anónimo disse...

Já que os senhores de Loulé fazem tanto por Quarteira, se preocupam tanto com Quarteira, não fazem um coisa muito simples.

Deixam quarteira passar a Concelho.
Assim não precisavam de se preocupar com Quarteira, nem de fazer tanto por quarteira!!!

Era um descanso para todos!!!

Um municipe de Quarteira

Anónimo disse...

Também ofrecem abóberas e guloseimas como na América?

Anónimo disse...

Realmente, o municipe de Quarteira parece que tem razão: deixem Quarteira ser governada por Quarteirenses em vez de ser pelos montanheiros de Loulé. Quando teremos um Quarteirense a governar o concelho? Não deixam, pois não?
Montanheiros e nunca vão deixar de ser montanheiros.

Anónimo disse...

Venham as bruxas! Destes... FANTASMAS já nós sabemos e estamos fartos.