já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 29 de abril de 2009

«Cá se fazem, cá se pagam»

“aparelhos” vs. determinação e competência?
Carneiro Jacinto foi hoje nomeado conselheiro de imprensa na Embaixada de Portugal em Washington, pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, que o convidou a retomar o lugar onde esteve até 1999.

Este convite surge, aos olhos de muitos, como uma espécie de “toma lá e cala-te”, depois de Carneiro Jacinto ter sido impedido de concretizar o projecto de se candidatar à Câmara de Silves, encabeçando a lista do Partido Socialista.

Carneiro Jacinto nunca escondeu o desejo de defrontar Isabel Soares e, nesse sentido, durante mais de dois anos, tentou impor o seu projecto. O “aparelho” socialista algarvio, porém, na defesa de interesses bizarros, tudo fez para impor de novo Lisete Romão, afastando o determinado jornalista.

Carneiro Jacinto deve estar contente por voltar ao prestigiante lugar de conselheiro de imprensa na capital da maior potência mundial, mas já garantiu que “isto não fica assim”, pois não está disposto a desistir de uma promessa que fizera a seu pai, e garante que “cá se fazem, cá se pagam”.

Vamos ver como irá responder o PS/Algarve se, como se espera, Lisete Romão, em Outubro tiver que ficar “a lamber as feridas”…

1 comentário:

Sérgio disse...

AH AH AH AH
O PS de Silves é igual ao de Loulé... Até gosta de perder!
Dizem que o Joaquim Vairinhos vai ter de gramar na lista dele o Hugo Nunes, o Farias e o Aleixo!
Vai longe, com esses tipos na lista.
Eu se fosse ao JV, e me obrigassem a meter esses tipos na lista para a Câmara, mandava os dar uma curva.
O Aleixo já perdeu duas vezes e chega, o Farias quere-se meter em tudo que seja lista mas nunca vai ganhar nada de tão simpático e tanto que toda a gente gosta dele e o Hugo só o que fez na vida foi andar pendurado na politica.
Sacode-os Vairinhos. Ou então faz que eles te mandem embora como a esse de Silves, e vê se te dão um lugar numa embaixada qualquer ou em Bruxelas...
Livra-te de carraças Vairinhos. Ou então estás tramado.