já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Editorial

com estima e consideração
É frequente chegarem-nos, por via de correio electrónico, mensagens interessantes, ou com denúncias e protestos. Algumas já aqui foram reproduzidas, outras serviram-nos de motivo e ponto de partida para averiguação, para posterior tomada de posição.

Infelizmente (ou não) não reunimos as condições estruturais para funcionarmos como «imprensa de investigação» e, algumas dessas sugestões tiveram de ser deixadas «cair em saco roto».

Sensibiliza-nos que os nossos leitores nos queiram honrar, depositando em nós a confiança para tratarmos de assuntos que a todos nos afectam, directa ou indirectamente. Cumprimos, com gosto, sempre que tal nos é possível, em honra dos que procuram a nossa ajuda e dos cerca de 350 leitores que, em média, diária e actualmente, nos honram com a sua consulta ao ‘Calçadão’.

Esperamos que compreendam que, dadas as nossas limitações, nem sempre possamos corresponder ao que de nós esperam.

Há, porém, um pedido que aqui queremos deixar. É certo que qual-quer mensagem que nos chega deixa atrás de si um rasto electrónico pelo qual será sempre (?) possível conhecer a proveniência. Mas por-que cada vez mais são utilizados computadores e pontos de utiliza-ção públicos, esse rasto torna-se, muitas vezes, bastante difuso.

Ora, perante o melindre de alguma situações que nos são relatadas, só perante a possibilidade de um contacto prévio podemos dar seguimento ao que nos é solicitado.

Pedimos, por isso, aos nossos leitores que queiram colaborar com o 'Calçadão de Quarteira' ou pedir o nosso apoio que, de futuro, levem em consideração o que aqui deixamos expresso.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu sou Atéu, a minha mulher é católica não praticante, ela respeita as minhas idéias, e eu respeito as dela e de toda a gente.
E acho muito triste o que se está
a passar,parece que voltamos ao tempo da inquisição,
espero que o Calçadão não fico refém do Padre Ilisío e dos seus
seguidores, e publico o meu
comentário se asim não for é porque
estamos em ditadura???

do sempre atento