já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ministro “jamé” critica líder “salazarento”

se o ps ganhar, teremos mais 3 anos sem portagens
Na cerimónia ontem realizada, em Faro, para lançamento da conces-são «Algarve Litoral», o ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino, garantiu que arrancará em Maio a obra de requalificação da EN-125, cujos trabalhos estão orçados em 280 milhões de euros.

Disse o ministro: "as obras darão emprego a muitas pessoas. São mais de mil trabalhadores e quarenta empresas que estão à espera que obra comece". Frisou que se trata de "uma obra fundamental" para o Algarve e voltou a criticar "os que defendem que as obras são megalómanas".

Lino referia-se, na circunstância, ao líder da bancada parlamentar do PSD, Paulo Rangel, que, no discurso que proferiu na sessão solene do 25 de Abril, criticou os grandes investimentos públicos do Governo.

É uma "visão cinzenta e salazarenta do país” – disse o ministro, que garantiu, entretanto, que, nos próximos três anos, enquanto durarem as obras de requalificação da 125, não haverá portagens na Via do Infante, já que se mantém a circunstância de não haver alternativas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha... obras para justificar a colocação de portagens daqui a 3 anos... quero ver depois os PS´s algarvios com autocolantes nos carros "PORTAGENS SIM!"! Palhaçada este ministro...!

Anónimo disse...

Estas obras vão dar trabalho a cerca de 1000 pessoas. Desta forma estaremos a contribuir para a redução do número de desempregados Ucranianos, Moldavos, etc...