já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Deliberações da Câmara de Loulé

informações relativas a quarteira

Relativamente à freguesia de Quarteira, na sua reunião ordinária do passado dia 1 de Abril, a Câmara Municipal de Loulé deliberou:

  • Atribuição de um subsídio à Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura, no valor de 1.000 euros (aprovado por unanimidade);
  • Atribuição de um subsídio à Federação de Triatlo de Portugal, para 2009, no montante de 32.000 euros, para a organização do 8º. Triatlo Cidade de Quarteira (unanimidade);
  • Celebração de um contrato programa para desenvolvimento desportivo com o Clube de Basket de Quarteira “Os Tubarões”, no montante de 50.675 euros (unanimidade).
  • Aprovação da realização de concurso público para a contrata-ção de serviços de limpeza de praias, estacionamentos envolventes, no concelho de Loulé, no montante global estimado em 190.000 euros (unanimidade).
  • Emissão de licença especial de ruído, nos termos Legais a:
    - Vasco Manuel Gomes Santos, para realização de música ao vivo e karaoke no snack-bar “Pickwicks”, em Quarteira;
    - Caddybares Exp. Hot., Lda., para realização de música ao vivo, no “Cadillac Bar”, em Quarteira (unanimidade);
  • Ratificação da licença especial de ruído, nos termos legais, a:
    - Correcosta-Exploração de Bares, Lda, para realização de karaoke e musica ao vivo, no “Snack-Bar Buraco 19”, na marina de Vilamoura:
    - Waves Passion Charters para realização de música ao vivo, no “Bar Soviet”, em Vilamoura (unanimidade);
  • Rectificação ao horário da licença especial de ruído, nos termos Legais, concedido a Ricardo Manuel Magalhães Gonçalves, Snack-Bar “After Hours”, em Vilamoura (unanimidade).
  • Aprovação (por unanimidade) como medida de excepcionali-dade e com carácter temporário, até 31 de Dezembro de 2009, da alteração do valor da taxa a cobrar pela ocupação da via pública, através de esplanadas fechadas fixas ou amoví-veis, passando a ser cobrado € 52,03 m2/ano correspondente a 50% do valor fixado no regulamento em vigor.

1 comentário:

Anónimo disse...

tanto dinheiro para os tubarões...
...outras associaçoes pedem e nada recebem