já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Autárquicas: PSD em colóquio

em portimão discute-se segurança
Os sociais-democratas vão realizar, em 30 de Maio, na Praia da Rocha, uma conferência subordinada ao tema “Segurança: Portimão, Algarve, Portugal”.

Com a inevitável presença de José Dias, candidato do PSD à Câmara Municipal de Portimão, que fará uma intervenção intitulada “Segu-rança em Portimão – situação actual e medidas futuras”, o evento contará ainda com a participação do deputado Fernando Negrão, que dissertará sobre “Segurança em Portugal – Política e Investigação Criminal” e do ex-inspector da Polícia Judiciária, Gonçalo Amaral, que falará sobre “A Segurança no Algarve – Fragilidades, Meios e Prevenção”.

Falarão ainda o vice-presidente do PSD, deputado Aguiar Branco (“A Política de Justiça e a Segurança em Portugal”), e Mendes Bota (“A Segurança vista do lado dos cidadãos”).

Teria sido, para nós, mais interessante que a conferência fosse realizada antes em Quarteira, onde muito poucos – particularmente os autarcas - parecem estar preocupados com os problemas da segurança.

10 comentários:

Anónimo disse...

A imprensa britânica dá hoje destaque à condenação deste Gonçalo - por ter mentido!

Rita disse...

Não acredito na culpa dele! Olha-se para a sua imagem e vê-se logo que é um anjinho de pessoa!!! Porque não prescreveu a mesma receita aos pais da Maddie? Hãã… a mãe da Joana era uma desgraçadinha!!!!

L. César disse...

Condenado por falsidade de depoimento. E foi este personagem que escreveu um livro sobre verdades e mentiras no caso Maddie...
É este exemplo que o PSD põe a apresentá-lo?
VERGONHA!

Renato disse...

Quem é ou o que é, afinal, Gonçalo Amaral, o homem por dentro de alguns dos casos mais polémicos que vieram a lume nos últimos tempos? Será um homem honrado, verdadeiro, íntegro? Ou uma fraude eleitoralista e populista? Confesso que não sei responder. A História é pródiga em perguidores e perseguidos. A mesma História dirá quem foi (é) este homem.

Anónimo disse...

O inspector Amaral deve ter feito toda a investigação dos casos Joana e Maddie, acompanhado do Rantanplan! Lol

Grão Mongol disse...

E mais uma vez Portugal anda a ser notícia no mundo inteiro pelos piores motivos. O Mitchell já disse ao Daily Mail (que usa sempre uma fotografia desactualizada do Insp Amaral em que o homem tem bigode - será para denigrir o Insp Amaral?) que a sentença do Insp Amaral "fala por si mesmo". Ou seja o processo de difamação contra o Insp Amaral ganha mais força e no final o contribuinte irá pagar uma pesadíssima indemnziação. Enfim MALDITO DESAPARECIMENTO! SÓ TROUXE DESGRAÇA, HUMILHAÇÃO E VERGONHA PARA UM PAÍS QUE NO PASSADO NÃO ERA ENXOVALHADO NA PARAÇA MUNDIAL E QUE ERA RESPEITADO!! ALGUÉM EM PORTUGAL TEM QUE SER RESPONSABILIZADO POR ISSO!

PSD disse...

Este Gonçalo Amaral quer com livros e teorias fabulosas encobrir a sua incapacidade de deslindar dois crimes o da Joana e o Da Maddie, ainda gostava de saber qual a formação dele. é licenciado em quê? Direito? Ciências criminais? Gostava mesmo de saber qual a formação que teve para investigar homicídios. Se calhar é formado na escola da vida. Muito mal vai a PJ se tiver nos seus quadros pessoas tão incompetentes, agredir um suspeito maravilhoso
Muito mal irá o nosso partido se continuarmos a insistir em apoiar e promover pessoas com estes pergaminhos.

Anónimo disse...

O ex-inspector vai escrever mais um livro para explicar a tese "brilhante" da morte e vai ser acompanhadopor todos os "isentos " jornalista, psicólogos e professores universitários.
À frente de todos estará o deputado Mendes Bota, que descobriu esta personagem para ser um dos ídolos do PSD/Algarve.
Nesse cenário é eleito, de certeza.

Anónimo disse...

Olha, segurança!!!!!
Com o inspector Madie?
VERGONHA!

Anónimo disse...

A verdade da mentira não deu certo os Igleses, também não são grande coisa para falarem dos outros.
A politíca de mão dada com a policia,a manela tinha rezão ainda por cima com o Olhanesse na primeira devisão era fruta a mais para a verdade da mentira.