já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bota não descalça a bota

psd/olhão só amanhã escolhe candidato
Toda a gente se deve recordar a “novela” que foi a propositura de Gonçalo Amaral para candidato a encabeçar a lista que irá concorrer pelo PSD à Câmara de Olhão.

Bota decidiu, nessa altura, provocar um braço-de-ferro com a líder do partido. Perdeu, apesar de ter tentado tudo para levar a sua àvante. O candidato passou a ex-candidato e Bota, que convive mal com tudo que não seja o que sai da sua cabecinha, teve de meter a viola no saco.

Congeminou, então, outra estratégia, convicto que estaria a meter Ferreira Leite e a Comissão Nacional contra a parede: “Então, se vocês não aceitam a nossa proposta, agora terão de nos dar ‘uma figura nacional’ para ser candidato”.

A resposta veio célere e não oficial. “Mendes Bota é ou não, dentro do partido, ‘uma figura nacional’? Então, aí o têm”.

Bota, que tanto desejou ser candidato à autarquia de Faro e a quem Macário, de acordo com os órgãos nacionais, já tinha passado a perna, terá embatucado. Nem estava nada interessado em ser presidente de Câmara em Olhão e, muito menos, em ser cilindrado pelo Francisco Leal. Meteu a viola no saco.

O tempo corre, o PSD tem o seu leque de candidatos já definido para todo o Algarve.

Todo? Não! Um município hesita, bloqueado e sem soluções.

Por isso, amanhã Daniel Santana, o líder da secção olhanense, vai ter que reunir as suas hostes e definir, dentre os seus militantes, qual o que está disposto a “ir ao sacrifício”. Só para dar razão ao que se pode ler na introdução do site do PSD/Algarve: "o PSD Algarve foi e é um claro exemplo de que a politica é uma actividade de dedicação à causa pública".

Digam lá isso ao Bota!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai ver se chove

falta alimar umas arestas
para poder dar mais um passo
mas para andar com botas destas
mais valia andar descalço

Anónimo disse...

Então não queiram saber que o nosso MArinho Botelhinho não aceitou ser o candidato a Olhão pelo PSD!! Só aceita cargos com garantia de vencer. Ele até tem família por lá mas não quis começar a concorrer com uma derrota inicial. Dentro do PSD ganhou nem se sabe como. Aliás, alguns sabem mas não querem dizer. Foi muito dinheiro gasto... em telefone e em taxis.