já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 12 de maio de 2009

Clube de Leitura foi a Évora

o pretexto foi um livro de vergílio ferreira
Com o objectivo de visitar locais de Évora que são descritos no livro “Aparição”, de Vergílio Ferreira, a Câmara de Loulé levou a essa cidade, no passado sábado, 9 de Maio, os elementos do Clube de Leitura de Quarteira.

O Clube, em actividade desde Janeiro, destina-se a adultos, e reali-za encontros quinzenais, coordenados por Rita Moreira e moderados por Conceição Bernardes, em que a temática principal é o livro.

13 comentários:

Anónimo disse...

Que a câmara fazia escrsões par os mais pobres eu já sabia, agora para essa gente que se vê aí nessa fetografia fico agora a saber.
Em ano de eleições vale de tudo!

Anónimo disse...

Eu também quero uma excursão pra mim! há anos que quero ir ao Brasil para apreciar os monumentos que os portugueses "fizeram" desde que aportaram em Porto Seguro e se cruzaram com a primeira india.
Xico

Anónimo disse...

Cada vez estou mais decepcionada com o meu partido. Mas afinal, a C.M.Loulé, patrocina viagens às senhoras do Clube de Leitura??? Mas que senhoras???
Na foto só vejo as esposas de senhores que têm cargos políticos e respectivas amigas, além de alguns elementos que fazem parte do Executivo e da Assembleia de Freguesia!!!
Este tal de Clube de Leitura a par de um tal do Banco do Tempo, foram criados para proveito de quem???
Se são fossem pagos com os dinheiros da Junta e da Câmara, que afinal é dinheiro de todos nós, acreditem que não comentava e até achava giro as excursões, os passeios, os encontros, os almoços, os jantares, etc.…etc.… mas assim, para gáudio e aproveitamento de alguns espertos e pior (!) com a conivência de quem tem responsabilidade política e de decisão, mostrar tal desorientação de gastos dos dinheiros públicos….que decepção senhores presidentes! Assim, não!!!

M.José

Anónimo disse...

Bom pessoal, é de aproveitar a onda das eleições. Pois eu ( e mais 500 - chega ou querem mais) tamos a pensar inscrever-nos no dito Clube e propor a análise da obra "Guia Turístico de Nova Iorque" da Planeta Agostini. Pode ser que assim se consiga fazer uma "excursão" ou será "visita de estudo" aos States sob o alto patrocínio do actual executivo camarário. Dá-lhe Seruca!

o amigo Victor Alves

Anónimo disse...

Sugiro a essas senhoras a leitura do livro Viagem ao fundo do mar!
Não se perdia nada!...
Já agora levem os presidentes da Junta e da Câmara

Anónimo disse...

O próximo livro pode ser do Garret
Pode ser também as Viagens da Minha Terra. Era mais abragente

Anónimo disse...

Uma está de joelhos... Qua raio pensa que vai fazer? Se calhar já está a preparar a excursão a Fátima, depois de ler "Fátima Alter do Mundo".

Rita do Semino & Fufa

Anónimo disse...

é bom remédio: vão ao clube. só assim se fala dele.

Anónimo disse...

eh pahhhh!
Essa malta toda é de leituras????
Tão a brincar ca malta?
ou a cãmara de loulé ´r uma agencia de viagens para senhors... sem nada que fazer?????

Sérgio disse...

Eu sugiro outro livro: «Volta ao Mundo em 80 Dias»!
Quando começarem a leitura digam alguma coisa. Onde é que me posso inscrever para a viagem?

Anónimo disse...

ehhhhhhhhh... as dignissimas esposas dos dignissimos politicos locais e as senhoras.... sem companhia. Está visto: coitadinhas, são infelizes a quem a Câmara tem de arranjar distrações. E quem são esses dois marmanjos?
Ai minha Nossa Senhora, nem quero saber...

Anónimo disse...

Pois as excurções são só para os amigos do Sr.Zé dos Porcos e António Cova, pois as inscrições são sempre para os mesmos. Bem diz o Ezequiel que quer ir tem de ir ao beijão mão ou então andar com o bandeirinha do PSD.
Abaixo com a chulisse.
Vairinhos Sempre.

Guerreiro disse...

já foram ao clube de leitura? ou são daqueles que só vão se houver viagem? ou são daqueles que só sabem dizer mal? vão lá. APRENDAM!