Os candidatos socialistas à autarquia entendem que, com isso, o PSD tem promovido campanhas de saúde «populistas» e «despesis-tas», e entendem que as viagens a Cuba promovidas pela autarquia - “não são mais do que pseudo benesses feitas deliberadamente no estrangeiro”.
Jovita Ladeira, a candidata socialista à Câmara de Vila Real de Santo António, mostra-se preocupada porque essa despesa, tal como as de obras de duvidoso retorno financeiro, têm contribuído para que a dívida autárquica tenha aumentado “do ano passado para este ano em 94,5 por cento; e quanto à dívida aos pequenos fornecedores, aumentou 517 por cento”.
Assim, Jovita, que pretende trazer a ministra da Saúde a Vila Real para clarificar sobre as capacidades e descentralização dos serviços de saúde, está contra esses «medidas populistas» pois entende que as operações poderiam ter sido feitas "em Portugal, onde não foram esgotadas todas as opções em unidades de saúde".
Poder, podiam, talvez; a diferença está entre «poder» e «fazer». Em Cuba, fizeram!
Os operados sabem disso. Jovita devia saber, em vez de dar eventuais tiros no pé.
10 comentários:
Não pareceu muito inteligente da parte da deputada criticar as operações às cataratas em Cuba. Ela saberá quantas pessoas e quantas famílias estão gratas por essa iniciativa da câmara?
São assim para o tosco os candidatos do PS às autárquicas...
Tosco? Aqui a gente nem conhece a côr do candidato socialista. Ou não sai de Vilamoura ou está à espera da última hora.
Mas eu acho que ele quase não aparece em Quarteira para não aparecer ao lado do candidato à Junjta.
Toda a gente sabe em Quarteira que ele não o quis quando era presidente da câmara e para ele estar quieto e calado arranjou-lhe emprego a ele e à mulher na câmara.
Agora obrigaram-no a aceitar o homem e ele deve andar bem contrariado porque sabe que foi ua péssima escolha dos socialistas de Quarteira quando toda a gente estava à espera da candidatura da moça da Segurança Social.
Por isso o Vairinhos não deve ser tosco, não deve é querer aparecer em más companhias.
Não o candidato do PS não aparece em lado nenhum cá p+opr Quarteira. Pode ser que hoje vá molhar o bico lá prós lados de salir e que traga uma espiga daquelas de caixão á cova!!!
Olho Azul
na moioria dos casos os politicos querem os eleitores quanto mais cegos
melhor.Não é o caso deste senhor de Vila Real que fez com que estas pessoas hoje possam ver.Se não fosse ele estas pessoas poderiam já estar cegas e o dinheiro que lá foram gastar era só para consulta aqui seja em Cuba ou em qualquer parte do mundo.sem falar de cores o que intressa é a saude das pessoas esta senhora mais valia estar calada
Uma tristeza: não fazem nem querem que os outros façam!
Só falta dizerem que o presidente da camara de VRSA manda fazer as operações a Cuba porque é um social-democrata-comunista!
O candidato à câmara do PS já só anda rodeado de gajas há procura de tacho.
Em toda a parte aparece com elas.
Até uma viuva que era continua acho eu na câmara e foi de continua para as finanças de Quarteira agora aparece sempre com ele.
Deve ser para fazer o lugar da Tereza Gravata na lista do PSD e ela ser a segunda do Vairinhos porque já deve estar farta de americanos.
O homem com gente dessa há volta não se safa mais valia ficar lá no Brasil.
Mas aqui discute-se o canddato de Loulé ou de Vila Real?
Pois o José tem razão: quanto mais cegos a gente andarmos mais chances eles tem que a gente vote neles.
Com votos cá de casa nem um ia para o poleiro.
Ceguinhos, por ceguinhos mais vale não termos olhos-vivos a viverem à nossa custa.
Falando de tosco: já se sabe quem são os toscos que são candidatos à Junta de Quarteira?
Fala-se no Zé Mendes e no Ezequiel mas ainda não ouvi nem o Seruca nem o Vairinhos dizerem se são esses ou outros.
Seja um ou outro com gente dessa mais val limparem as mãos à parede... ;)
Fátima
Os toscos dos ppds Quarteira nunca vão aprender... vão-se governando...e vão estando ao serviço da incompetência e do nepotismo, dos serucas
Enviar um comentário