já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 23 de maio de 2009

Europeias: Vital Moreira esteve por cá

satisfeito porque as sondagens dão vitória ao ps
Depois de, a abrir este fim-de-semana, Vital Moreira cabeça de lista socialista, ter estado ontem em Portimão e Faro, onde se declarou estar satisfeito porque todas as sondagens dão a vitória ao PS, é a vez de o cabeça de lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, estar no Algarve em campanha eleitoral, na próxima quarta-feira, dia 27 de Maio.

Ontem, interrogado sobre o «empate técnico» dado pela sondagem efectuada por telefone, realizada pela Eurosondagem, Vital Moreira reagiu: "Empate técnico? Não. Temos dois pontos de avanço e portanto fico feliz com esse resultado”.

O cabeça de lista socialista andou sempre acompanhado por Edite Estrela, Ana Gomes e Jamila Madeira, que integram a lista «às europeias»; por Manuel da Luz, presidente da câmara de Portimão; e pelo presidente da federação do PS/Algarve, Miguel Freitas. Tendo-se-lhes depois juntado José Apolinário e outros autarcas socialistas, para as actividades em Faro, que culminaram com um comício na Escola de Hotelaria e Turismo onde, a certa altura Vital lançou o seu ataque à direita: "Estas eleições têm de se traduzir num voto de protesto contra a hegemonia de direita na União Europeia, um protesto contra as posições liberais conservadoras da direita na União".

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha aquilo que costuma passar na TVI quando a MMG apresenta o seu jornal. Manipulação completa da informação.

Anónimo disse...

Sabem se o Avô Cantigas foi dar uma voltinha no carro de corrida no autodromo?

Rui disse...

2% de diferença e o senhor acha isso bom? Basta uma mija de grilo e lá se vai a vantagem!

PPP disse...

A quem querem vocês convencer a votar?????
Nós europeus???? Quais? os 30 por cento que se acham assim lá irao votar.

Anonimix disse...

O princípio do fim do Sócrates, que tem que vir dar uma ajudinha porque o avô cantigas já não se aguenta nas canetas.