Usando o lema “Um Portugal Maior”, o novo partido, que defende que “a Europa de século XXI deve ter por missão a construção de um continente orientado para a qualidade de vida das pessoas, num es-paço de liberdade, justiça e segurança, ambientalmente equilibra-do”, vai trazer Carlos Gomes, o seu cabeça de lista às eleições euro-peias, para se apresentar, dia 25, em conferência de imprensa, às 19.00 horas, no Calçadão de Quarteira, em frente do Hotel D. José.
Em comunicado, o partido afirma que “a lista do MMS ao parlamento europeu inclui ainda a particularidade de ser constituída maioritaria-mente por elementos do sexo feminino, demonstrando desta forma ser possível em Portugal mobilizar as mulheres para a política”.
5 comentários:
Mobilizar as mulheres para a política?!!!
Era preciso que os homens as quizessem lá!
Os exemplos da casa são bem ilucidativos: o PSD não tem nenhuma mulher no executivo da câmara. Anda agora a promover a Teresa Gravata porque é obrigado por causa das quotas.
O PS tem uma vereadora que é independente e acaba de impedir que em Quarteira seja proposta a Hortense Morgado para se candidatar à Junta, para impingir um candidato que todos sabem que não tem capacidades para dezempenhar o cargo.
Vejam quantas candidatas encabeçam as listas para as autarquias em todo o Distrito!
Falam em mobilizar as mulheres para a politica? Só visto!!!!!!!
forca eziquiel. eles têm medo de ta vamos ganhar nâo. queremos mulheres na junta
isso parece uma marca de roupa, não é um partido
Olha esse não quer mulheres na politica? Vê-se logo que é xuxa!
Vai bem o Ezequiel com esse.
Ao menos o Vairinhos sabia bem o .... valor das mulheres. Isso era com ele!
MMS quer dizer Mais Mulheres Solteiras????
LOL LOL LOL
Enviar um comentário