já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 26 de maio de 2009

«Sabores à beira-mar»

mostra gastronómica de quarteira
A terceira edição da «mostra gastronómica ‘Sabores à Beira-Mar’», uma iniciativa da Câmara de Loulé, irá decorrer, entre os dias 30 de Maio e 14 de Junho, em Quarteira.

Segundo a nota da autarquia, o evento tem como objectivo “promo-ver a oferta gastronómica da cidade junto dos visitantes” e nele cola-boram onze restaurantes quarteirenses, onde “o peixe e os mariscos frescos vão ser os ingredientes principais das ementas”, ainda que - “a carne e os doces regionais” também as possam integrar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quarteira terra de bom peixe com dezenas e dezenas de Restaurantes e semilares variados como é que só (11)onze tomáram a iniciativa de se inscreverem? Anda por ai qulquer coisa que não se percebe.
Como é que foi feita a divulgação? Ou é só para os amigos? Gostaria que alguém nos diga porque eu tenho um Restaurante em Quarteira á muitos anos e a mim ninguem me disse nada onde e quando abriram as inscrições,,

Anónimo disse...

serão onze... escolhidos, ora....
eu sei de alguns e digo: Galeão, Casa del Forno, Rosa Branca, Lendário... Percebe? ou precisa que um plano de pormenor?

Mas realmente, um festival gastronomico destes, numa terra destas, só onze?

Lembro-me de à uns anos em Portimão eram mais de sessenta e também à cerca de uns seis anos em Tavira, participavam TODOS na semana ou quinzena já não me lembro gastronomica.

Onze? deve ter entendido mal o calçadão.

Alec disse...

Arrasem o Rosa Branca. É um atentado visual. Pelo que soube, houve muita dificuldade em arranjar participantes porque os empresários não quiseram aderir. Agora queixam-se.

Anónimo disse...

Leiam o que um tal de sr. João Lopes (Jurista e ex-militante do PS)diz no blogue MicLoulé sobre a impugnação da candidatura do Ezequiel à junta. Boa análise como diz o administrador do Calçadão ,Lourenço Anes. E já agora espreitem também os comentários.