já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 19 de maio de 2009

Silêncio dos Inocentes

protecção de crianças e jovens em risco
Irá decorrer, no próximo dia 29 de Maio, no auditório do Centro Autárquico de Quarteira, um seminário organizado pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, de Loulé, que, sob o lema «Contex-tos e pretextos», se subdividirá em temas como: «O silêncio dos inocentes», «Os afectos e o tempo das decisões» e «Parentalidade e Educação».

No encontro participarão técnicos – pedopsiquiatras, juízes de tribunais de família e menores, juristas, investigadores judiciários, técnicos de serviço social e apoio a tribunais, autoridades policiais e de investigação, clínicos, enfermeiros, etc. - que pretendem, não só divulgar as competências e finalidades das CPCJ, mas também a sua forma de actuação, dificuldades e experiências.

À sessão de encerramento presidirá o Juiz Conselheiro Armando Leandro, presidente da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco.

A utilização do auditório do novo Centro Autárquico para a realização de tão interessante seminário vem, assim, também dar razão a quantos têm clamado, ao longo de anos, pela necessidade de criação estruturas de valência cultural na cidade de Quarteira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta gente julga que uma sala de espectáculos é isso mesmo: uma sala para exibir cantores pimba e teatrinhos da acta de de quarteira...

Anónimo disse...

Pois é meu caro disse bem "estruturas de valência cultural na cidade de Quarteira", será que este auditório está á altura deste tipo de eventos. Já agora houvi dizer da boca do Sr. Zé que esperava que aquela infraestrutura estivesse concluida dentro do prazo dos próximos 4 anos. Não me digam que faltará ainda legalizar qualquer coisita por ali.
Sempre Vairinhos + Ezequiel.

Anónimo disse...

Vairinhos + Ezequiel? Não brinques anónimo. Só foram vistos juntos uma vez na Avenida Marginal. Deve ter sido por engano.
Se a coisa jé está preta para o Vairinhos sem o Ezequiel, se aparecem juntos estão feitos ao bife. Só anedotas.
Viva o Zé Mendes + o Seruca Emidio