já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vitorino é já oficialmente candidato

xenófobo, ele? não! só contra os forasteiros
Imagem: foto retirada do «Região Sul» online.
José Apolinário já fez mal de mais a Faro, não cumpriu as promessas e pouco fez de novo.”
Macário fala mal de tudo, como se em Faro nada existisse ou estivesse tudo errado. Não conhece a Câmara nem a realidade de uma terra que é completamente diferente de Tavira.”.

Estas foram as ideias-chave que José Vitorino explorou, atacando os seus futuros adversários na pugna eleitoral autárquica, considerando que "não são bons os ventos trazidos pelos candidatos forasteiros a presidente de Câmara vindos de Olhão (Apolinário) e Tavira (Macário), em contraste com os Cidadãos com Faro no Coração, que "vão à luta pela terra a que os seus membros têm a vida ligada".

Apoiado pelo movimento que criou: Cidadãos com Faro no Coração, e de que é presidente, o actual vereador, apresentou hoje, em Faro, o “projecto e programa de governo para o concelho, “para a afirmação no Algarve, em Portugal e no Mundo.”

Vitorino não é de «meias»: “Estamos a fazer história em Faro. Trazemos a esperança, uma nova era”. No seu estilo peculiar de supremo convencimento, o homem da Conceição atirou com fatuidade: “Conheço melhor que ninguém os funcionários, o concelho e o modo de funcionar da Câmara”; e empertigado: “Chego à Câmara e no primeiro dia começo a trabalhar e a corrigir os muitos e graves erros do Dr. José Apolinário.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah ganda Zé Victorino!

Anónimo disse...

o zé não acha que já lá esteve e não fez nada o que é que ele quer agora TACHO VÁ CAVAR BATATAS

Anónimo disse...

Mete-te em casa, homem. Realmente nem na Conceição de Faro te gramam!

Anónimo disse...

Um homem que deixou a Câmara de pantanas vem agora pôr as contas em ordem. Tem algum poço de petróleo na Conceição ? Haja alguma vergonha. Jota