já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Partido ou hotel da barafunda?

cata-vento político faz girar bota para santana
Mendes Bota, presidente do PSD/Algarve, acaba de anunciar que apoia a candidatura de Santana Lopes à liderança do partido, considerando que este “merece a oportunidade de reconduzir o PSD à vitória” porque “foi injustiçado e traído em 2005”.
...
Recordemo-nos que Bota foi o primeiro acérrimo defensor (e propositor) da candidatura de Alberto João. É pois, uma fatalidade a de Bota: apoiar as propostas mais burlescas para o preenchimento do cargo que já foi de Sá Carneiro e de Cavaco Silva!
...
Bota justifica a sua posição pelo facto de Santana Lopes propor - “uma experiência piloto de regionalização no Algarve”. Ora, se não estamos em erro, a primeira proposta nesse sentido surgiu no tempo em que Mário Soares era primeiro-ministro. Será que, por isso, Mendes Bota ainda se tornará um acérrimo Soarista?
...

Com líderes destes, para onde caminha o PSD Algarve? Depois de tudo que ouvimos aos responsáveis sociais-democratas algarvios dizer de Santana Lopes, esperemos que os pares de Bota tenham um pouco mais de decoro.
Ou será que ainda veremos também Demétrio e Seruca Emídio a apoiar Lopes? Não me admiraria muito…
..

4 comentários:

Anónimo disse...

E quando é que vocês começam a falar dos candidatos à Câmara de Loulé? Noutros concelhos já andam todos a fazer campanha, visitas e entrevistas, Aqui, sabemos que o Dr. Emídio é candidato do PSD e mais nada? Não há candidatos do PS, do CDS-PP, do PCP e do BE?
Acho uma hipocrisia andarem todos a fingir que não são candidatos.

Anónimo disse...

Afinal o Lourenço está de que lado? Não gostava do Menezes, não gosta do Santana, não gosta do Jardim. Gosta de alguém? ou está pago para fazer propaganda à Manuela Ferreira Leite?

Lourenço Anes disse...

Resposta ao Sr. Júlio S. Pinto:

Meu caro: aqui ninguém é pago para nada e num regime democrático cada um tem o direito a ter as suas próprias opiniões e a expressá-las.
Mais independente que o 'Calçadão' será difícil encontrar: somos três elementos e cada um de nós tem as suas próprias convicções políticas que divergem principalmente no emblema.
Porque numa coisa não divergimos: no nosso interesse em defender Quarteira CONTRA TUDO E CONTRA TODOS os que actuem de forma diferente.
E respeitamos todas as opiniões. Excepto quando são proferidas com má-fé. E esse de "estar a ser pago para..." ofende, sabe?

Camila disse...

Nem sei o que dizer...

Estou sem palavras o que para quem me conhece, cedo julgará que padeço de algum achaque grave cuja intervenção médica urgente se impõe!