A fim de estabelecer e definir as normas necessárias à aplicação do Regime Jurídico da Urbanização e Edificação, a câmara aprovou um projecto de «Regulamento de Urbanização e de Edificação do Município de Loulé».
O documento tem como objectivos: fixar as regras respeitantes à urbanização e edificação, controlo de ocupação dos solos e o cumprimento dos planos municipais de ordenamento do território.
Para além disso, preocupa-se com a “estética da cidade” (?) e defesa do seu meio ambiente, salubridade, qualificação do espaço público e promoção da arquitectura.
Assim, e de acordo com a nota da autarquia, o diploma visa “tornar mais claros e transparentes os critérios de apreciação e análise dos projectos e, consequentemente, mais célere a sua apreciação por parte dos serviços municipais”.
A proposta de regulamento foi aprovada por unanimidade, na Assembleia Municipal da passada semana e será agora remetida para discussão pública.
Realmente, parece tempo de a câmara se preocupar com a estética da cidade (de Quarteira).
..
4 comentários:
Se faz é porque faz. Se não faz é porque não faz...
Os quarteirenses são realmente estranhos.
Mas fazem o quê? À cada anónimo mais estranho também.
A seguir ao 25 de Abril, foi o Andrade, foi o Mealha, foi o Mendes Bota, foi o José Cavaco, foi o Joaquim Vairinhos, foi Vitor Aleixo, e agora o Seruca Emidio, que encheram e encheram Quarteira de CIMENTO.
Que se saiba nenhum deles é de Quarteira!
Quem regulou e desregulou Quarteira foram as pessoas de Loulé, o resultado está à vista!!!!!! CIMENTO!!!!!!!!
O que Loulé quer é IMI! E Quarteira tem muito para pagar.
Enviar um comentário