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segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Câmara de Loulé quer ter selo 'corporate'

que se pode inventar mais para propaganda?
A Câmara Municipal de Loulé vai desenvolver uma campanha denomi-nada “Um selo para a cidade educadora”.

Diz a nota da autarquia que pretende “desenvolver nos jovens o espírito de persistência e de pesquisa face ao coleccionismo, bem como explicar às novas gerações a importância que o selo teve”.

Para isso, a Câmara vai lançar um concurso entre os alunos “da primária” para escolher o melhor selo desenhado por estes, pois admite “a possibilidade da Autarquia editar um selo corporate alusivo ao tema «Loulé Cidade Educadora»”.

No mês de Agosto, para completar o esquema, as estações dos CTT de Loulé e Quarteira irão colar em toda a correspondência uma flâmula alusiva a uma exposição denominada “A história da minha terra / Loulé cidade educadora”.

Percebem?

É assim que as coisas funcionam por cá: com carimbos, selos, flâmulas e demais material de propaganda encapotada… E Agosto está tão perto das eleições!....

12 comentários:

Anónimo disse...

O selo é para ver se os despacham em grande

Anónimo disse...

a preposito de propaganda, vocês já viram a quantidade de outdores que o filho do constantino andou a semear na Av. de Ceuta? É um escândalo.
Aquilo paga aluguer?
Estes gajos acham que a cidade é deles e a querrupção não tem limites. A CML está feita para esses negocios sujos e se calhar é por isso que ainda ontem chegou aqui na CML mais uma equipe de inspeção!
Mas como os gajos de colarinho branco se safam sempre, vão ver que não dá em nada

Anónimo disse...

E esta câmara faz alguma coisa bem feita para além da propaganda?

Anónimo disse...

Pois… propaganda e mais propaganda! Vejam por exemplo, a nota para a imprensa hoje publicam os jornais on-line: “Vai ser adjudicada em breve a obra de repavimentação da E.M. 503, etc, etc… e que conclui com: “esta será uma mais-valia não só para automobilistas que se dirigem ao interior do Algarve e à zona de fronteira com o Alentejo, mas sobretudo para população que aqui reside”.
Isto porque “vai ser adjudicada em breve”. Depois, quando for adjudicada, sai outra nota para a imprensa. A seguir, quando for a cerimónia das adjudicação. A seguir, quando começarem as obras…. E por aí fora.
Quer dizer, uma simples obra dá para uma boa meia dúzia de noticias para os jornais. É ridículo.

Anónimo disse...

Então e os outdoors que enchem as estradas e os locais habituais, com anúncios por tudo e por nada. Se são os alunos da escola de musica que vão dar uma gaitada numa igreja, sai outdoor. Se vem um cantor pimba a Loulé, sai outdoor. Se vem aí uma estrela, sai outdoor, Se vão acender as luzes de Natal, sai outdoor. Se vem uma companhia de teatro dar uma única representação no cine-teatro ou no convento, sai outdoor. Se um cozinheiro vai fazer uma demonstração como de cozinham trufas com caviar, sai outdoor. Se… sai outdoor…..

Anónimo disse...

E das revistas que a CML edita, não dizem nada? Uma média de uma foto e meia por página do Batão… Quanto custa aquilo?

Anónimo disse...

Com esta má língua anónima péssimista este blog serve somente à critica destuitiva. É necessário sermos optimistas e lutarmos pelos ideais de forma mais positiva.
Usem a critica com conhecimento e não à toa.
Sílvio

Anónimo disse...

Ora, então também tínhamos de falar dos flyers, dos desdobráveis, do que seja que eles inventem para dar a ganhar uns €uros à Gráfica Comercial ou à empresa Teaser, ou ao filhinho do Presidente da Junta da Quarteira…
Se isto não é corrupção, o que é que é corrupção?

Anónimo disse...

SELEM-NOS !
E metam-nos no correio com destino à Nova-zelândia!

Anónimo disse...

Selo de estúpidos estão eles a passar à gente ó amigo...

Anónimo disse...

Ó Calçadão, ouve-se dizer por aí que os vereadores da CML foram multados.
Que raio fizeram eles? Vocês sabem alguma coisa, ou será boataria da reacção?

Anónimo disse...

mais vale sêlo que parecê-lo!