já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Partido “do táxi” passará a "da bicicleta"?

menos um deputado e uma centena de militantes
Paulo Portas disse ontem, em conferência de imprensa, que a sua reeleição como líder reforça o CDS para fazer oposição ao Governo.

A verdade é que o partido encolheu em várias frentes: tem um ex-vice-presidente impedido de ir ao congresso apresentar uma alterna-tiva à estratégia oficial, perdeu um deputado na Assembleia da República e está a ver desfiliarem-se várias dezenas de militantes.

O deputado José Paulo Carvalho e João Luís Mota Campos, que foi secretário de Estado da Justiça no governo de Durão Barroso, vão anunciar, ainda hoje, em conferência de imprensa, as razões porque decidiram desfiliar-se do CDS.

O CDS passa a ter apenas 11 deputados no Parlamento e, com esta estratégia de “afastar incómodos”, Portas corre o risco de voltar a ser o l ider do “partido do táxi”, se não passar a ser o “partido da bicicleta”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há esse partido?????????

Anónimo disse...

Além do deputado José Paulo Carvalho, o ex-secretário de Estado Luís Mota Campos, João Anacoreta Correia e a ex-deputada por Bragança Tábita Mendes Ferreira, vão também entregar o cartão de militante, em ruptura com a estratégia de Paulo Portas.

Anónimo disse...

Este CDS está a iicar igual à Mª de Lurdes e ao Ministério da Educação. Terra de Cegos

Anónimo disse...

Parece que não foram 100 ó senhor Calçadão. Eles dizem que foram os dois que foram à Televisão e mais 80.