já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sem palavras

vá lá, sócrates, vai lá buscar esse, ao menos...
Imagem: recortado da primeira página do «24 horas» de 4/Dez
Sempre seriam menos 48 milhões dos nossos impostos...

Ou... os ricos não pagam nada?
..

5 comentários:

Anónimo disse...

PROJECTO que estes « artistas » montaram é brilhante... temos que reconhecer. Todos os POLÍTICOS são ou foram sendo controlados... até ao actual P.R. desde o 25 de Abril.Toda a gente "sabia" do roubo que se estava a efectuar mas " era normal"...."o povo já está habituado por isso não se manifesta"...Corrupção ou a MÁFIA de SÂO BENTO era coisa que " não existia em Portugal" exactamente porque...nasceu lá ...Tal como no tempo de Salazar " o problema eram os comunistas ...ou a Fátima Felgueiras ou o Pinto da Costa ou etc..." o resto É TUDO GENTE SÉRIA...veja-se os Nababos da JUSTIÇA ...completamente sob controlo e a controlar a impunidade dos «artistas» .Os REGULADORES da energia privatizada...das telecomunicações privatizadas da concorrência "e das P.que os Pariram ... tudo sob controlo... e bem! Os jornalistas , os experts e comentadores (Metelos , Rebelos de Sousa , Sousa Tavares ,e muitos outros...) ajudaram na sua "Ignorância"...a entreter o povo...e até o Ex-Chefe de Estado Maior das FA alerta para" a possibilidade de acontecerem uns ...excessos ...com os militares descontentes...(será que se referia à fácil LIMPEZA DO SEBO de alguns destes «artistas»...) contra a situação.

Anónimo disse...

Por falar em escumalha, alguém se lembra dos GAL... anos 80. O que é que se passou na altura? Que implicações houve na politica Portuguesa? Não me recordo... mas os jornalistas devem-se lembrar das matérias sensíveis classificadas como segredo de Estado, impedindo o cabal esclarecimento de tais matérias. O que é que o assunto, terá de conexo com o que se passa hoje? Simplesmente o facto de que com a politica é sempre a chafurdar no lamaçal, a própria politica é uma colecção de mentiras, evasivas, ódio, meias-verdades e esquizofrenia. Portugal o País da Mentirocracia.

Anónimo disse...

BPN - É evidente que todos têm mentido. Sem excepção alguma. Há muito tempo que havia notícias que indiciavam negócios fraudulentos e encobrimentos de altos responsáveis. Este assunto não pode, nem de longe comparar-se com o escandalo da Casa Pia. É tudo uma sujeira, é certo, mas não pode comparar-se. Este assunto tem de ser tratado imediatamente de forma exemplar - toca a todo o povo português. Estamos a ser roubados, envergonhados e comprometidos. Estão nesta altas figuras do Estado português e espanhol (pelo menos). É urgente que o povo saia para a rua a exigir uma operação mãos limpas. queremos o dinheiro de volta dê lá por onde der. Já não temos dúvidas que não podemos confiar em Tribunais, na maioria das Policias e nem sequer no Exército. No governo, é o que se vê - passam por lá para depois serem banqueiros, chefes da "gomorra" e tudo o que quiserem. O povo verga-se a estes seres duma forma inacreditavel

Anónimo disse...

Os últimos tempos têm sido pródigos em inocências: Vitor Constâncio não sabia de quase nada do BPN; Dias Loureiro, mediante um chorudos euros para ser Administrador de um Banco e de uma participada do mesmo grupo, de nada sabia. A inocência é tanta que só faltou dizer que até tinha menos poderes que o porteiro da garagem, esse sim obrigado a controlar quem entrava e saía. Ao mesmo tempo, como seria interessante apurar-se quais os maiores investidores quer no BPN quer no BPP, para o Governo tão inocentemente lhes encher os bolsos com milhões de milhões que não aplica na Saúde, no desenvolvimento económico ou na educação, quantoas vezes invocando...não haver dinheiro. Até em Itália seriam severamente punidos. Vamos a ver se ainda serão medalhados.

Anónimo disse...

Reparem que a Casa da Música do Porto custou três vezes mais que o inicialmente previsto e admitido...Foram só, se me não engano...mais uns à volta de 200 milhões... Mais os Bancos; mais aquilo da Ásia e muito mais que ainda virá...Vá...vá votar sempre...Apoie...seja Pretugueze...