já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 13 de dezembro de 2008

Prolongamento da Avenida Sá Carneiro

mais quantos comunicados até ao inicio da obra?
Imagem: o final da avenida Sá Carneiro, no Parque de Campismo
O prolongamento da Avenida Sá Carneiro até à Fonte Santa, numa extensão de 1400m, está na fase final do concurso público, segundo nova nota oficiosa da Câmara de Loulé.

A obra, já tantas vezes anunciada, terá características urbanas, com separador central, e incluirá três rotundas que darão acesso, respec-tivamente, a um caminho local, à projectada “Via Distribuidora Norte” e ao caminho que liga os Passis à Praia do Loulé Velho.

Entretanto, as obras para a continuação desta via (os melhoramen-tos na estrada para Almancil), que foi anunciado que seriam feitas em 60 dias, já levam cerca de ano e meio e ainda não estão prontas.

O prolongamento da avenida, já tantas vezes anunciado, nem se sabe ainda quando começará. Em “vésperas “ de eleições, deve dar ainda origem a mais meia dúzia de comunicados e deve começar lá mais para perto dos actos eleitorais.

Pode ser que, assim, os quarteirenses se esqueçam do quase nada que foi feito, na freguesia, nos sete anos que este executivo já leva à frente da autarquia.

20 comentários:

Anónimo disse...

É como as outras rotundas da Av. Francisco Sá Carneiro que já foram anunciadas dez vezes e ainda não começaram

Anónimo disse...

Eles em sete anos fizeram uma escola, arranjaram (quase de princío é verdade) e umas piscinas sem ambição.
De resto, só estiveram à espera do ano eleitoral
Centro cultural, mercado, ligação a VilaMoura, quartel de bombeiros, quartel da guarda, 4 faixas para Loulé, tudo isso ficou no livro das promessas.
Ainda há pachorra para Serucas Emídios e Zés Mendes?
Experimentem lá a pôr o Vairinhos em Loulé e a Hortense em Quarteira e vão ver se isto não muda.

Anónimo disse...

Mas quem é a Hortense? Não vejo nela capacidade para comandar uma Junta de Freguesia que parece uma Câmara!

Anónimo disse...

Essa é muito boa oh anónimo! A D. Hortense nao serve para Quarteira? Pois, para uma porcaria de cidade como essa, quem deve servir é o Sr. José Mendes, um ilustrado e competentíssimo inutil. Ou será que é o Sr Ezequiel, um senhor muito dedicado às causas do lixo urbano?
Tem razão, amigo: Quarteira, essa tal Câmara que vc. fala deve ter como presidente um analfabeto, de preferência desconhecido e inutil.
Ora aí está uma análise inteligente, senhor anónimo.
Felicito-o pela sua clarividência. Mas acho que vc é um PSD cheio de medo porque sabe que se perderem Quarteira e Vairinhos for candidato... bye, câmara.
Cumprimentos

Carlos S.

Anónimo disse...

Esta CML vai fazer o que a Câmara PS não fez. Vocês aí acham mal?
Vocês são dos que não queriam a escola da Abelheira?

Anónimo disse...

O Vairinhos punha outra vez o Concelho de Loulé no Mapa. Mas não acredito que aqueles gajos de Loulé vão nisso. A dôr de cotovêlo é ainda muita e agora o PS de lá não existe e o que existe está entregue a oportunistas. Nem uma juventude têm mas querem é chegar a deputados ó a vereadores.
Por isso é que hãode pôr todos os entraves ao Vairinhos. Tem medo!

Anónimo disse...

Se fazem tantas obras porque não tiram os ciganos de o pé da Igreja? É uma vergonha nacional ter aquela vergonha no meio da cidade. Deve ser a única cidade em Portugal que tem acampamentos de ciganos DENTRO DA CIDADE!!!!!!!!!

Anónimo disse...

“Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo." (Maquiavel).

Anónimo disse...

A esquerda tem os dias contados,jamais entrara uma forca politica que contraira o principio sagrado da liberdade,direitos,e garantias do seus cidadaos,pq antes de existir estado,existiu o ser humano,ele e que fundou o estado politicamente organizado,ultima organizacao a ser criada...Eu vou pelo maior de todos os filosofos,Platao,a democracia deve ser orientada pelos Sabios,e nao pela Plebe,que continua na caverna escura,vivendo pelas sombras da utopia da esquerda.Os Sabios sao os unicos que vivem na Luz da Inteligencia...Bem disse um grande economista,"TODOS TEM DIREITO MAS NEM TODOS TEM CAPACIDADE",os parasitas da ignorancia estao sempre a espera de um ministerio das imtemperies gratuitas para Portugal.

Anónimo disse...

Há por aqui muita gente que deseja que Quartei ra continue uma coisa sem sentido, tal como está.
Por isso apostam num qualquer Zé Mendes ou num substituto de xaxa.
Se lhes aparece pela frente uma mulher voluntariosa e decidida, ficam todos a tremer. Preferiam, se calhar, que a Junta continuasse a ser gerida por gente do jaez do Zé Mendes, do Izequiel, do Felipe ou outra nulidade qualquer.
Pois eu apostave em gente livre de vícios do poder. Uma Hortênse, uma Jilberta, ou outra pessoa assim. Gente que nunca tivesse andado agarrada às fraldas do Poder. Deixem-se de asneiras e olhem em frente.
Quarteira já não é uma vila insignificante.
Quarteira irá ultrapassar, dentro de poucos anos a actual sede do concelho. Não pode continuar a ser dirigida por gente com as caracteristicas e capacidades das pessoas que gerem os destinos de Benafim ou Ameixial ou Alte, ou Salir.
ISTO É UMA CIDADE! Percebem agora?

Anónimo disse...

Deixem lá o Ezequiel ser candidato. Assim o homem fica satisfeito e vocês, xuxalistas, não perdem nada. De qualquer maneira, a JFQ háde ser sempre governada pelo PSD!

Anónimo disse...

Mas o que é que o PSD tem feito em Quarteira?
O ultimo PSD que fez alguma coisa por esta terra ainda foi o Cavaco...

Anónimo disse...

A chatice disto.... é que isto já nem é uma tourada! É apenas uma cena abarracada de luta entre caracóis letais e de outros bichos móis.

Anónimo disse...

Este ano vão fazer obra, vão ver. Só é pena que não haja eleiçoes todos os anos...... LOL LOL LOL

Anónimo disse...

Quarteira precisava de uma equipa decidida na JF. Não creio que os nomes avançados consigam melhor que aqueles que por lá já passaram. De todos os nomes aquele que ainda nada mostrou, pq ainda não lhe deram a oportunidade, foi a Hortense. Pelo sim pelo não fica a dúvida.
Os lobies politicos, económicos e de tráfico de influências (e não só) não permitirão o surgimento de caras novas e competentes para esses cargos.
Portanto teremos que nos sujeitar aquilo que os partidos entenderem apresentar às eleições. Por isto continuarei a votar, mas a votar em branco.

Anónimo disse...

Força Quarteira! Mandem a velhada dar uma volta.
Precisa-se sangue novo, não é com Mendes, Ezequieis, Covas, Filipes, Catarinos e quejandos que isto vai para a frente.
Venha gente com visão, com inicaiativa e ...... SANGUE NA GUELRA !
PRá FRENTE QUARTEIRA!

Anónimo disse...

Sangue na guelra?! O Catarino lololololololol !

Anónimo disse...

O Vairinhos ganhou a sondagem do Carteia e o Carteia lançou outra sondagem para saber quem era o candidato socialista melhor indicado para a Junta.
Parece que ao fim de 3 dias a Hortense era quem estava melhor cotada com mais de cem votos sobre o segundo classificado (o Felipe). O Ezequiel era o ultimo com menos de 10%.
Então o Carteia retirou a sondagem.
Se calhar os jornalistas ficaram incomodados. Se calhar eram dos que acham que o melhor candidato é o Ezequiel e os 70% da Hortense incomodou.
Porque tiraram a sondagem? Deixem lá ver onde é que aquilo ia parar...

Anónimo disse...

A Hortense contra o Catarino leva quantos? 5 a 0?

Anónimo disse...

Há, esqueci-me de dizer que a sondagem deu a vitoria ao Vairinhos mas foi para a CÂmara Municipal, mas só dos gajos do PS.
Para esse, o Dr. Seruca chega e sobra...