já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 13 de dezembro de 2008

PSD escolhe Macário para Faro

sondagem dá-lhe maioria esmagadora
Pesem embora os esforços desesperados de José Vitorino para se impor, uma vez mais, como candidato (indesejado) do Partido Social Democrata, o PSD já decidiu, em definitivo, quem irá ser o opositor a José Apolinário para a Câmara de Faro: Macário Correia.

O ainda presidente da autarquia de Tavira e presidente da ASMAL há muito que vinha sendo apontado como o candidato ideal, sobretudo após uma primeira sondagem que arredou liminarmente Mendes Bota

A sondagem recente que o PSD realizou na capital algarvia foi decisiva: segundo esta, Macário derrotará, por margem muito confortável, o autarca socialista.

O anúncio oficial da candidatura será feito, provavelmente, já na próxima semana.

Apolinário que se cuide! Este é um candidato forte e credível... Só Tavira ficará a perder.

23 comentários:

Anónimo disse...

O Macário faz-lhe a folha. O Apolinário disse que ia endireitar as contas da camara de Faro mas nem o emprestimo foi capás de arranjar.

Eu reconheço que o Apolinário é um tipo trabalhador mas Macário para além de ser trabalhador é também muito fino. Vão a ver que mete Faro nos eixos.

E já agora, aí no Calçadão já sabem quem vai ter coragem para afrontar o Dr. Seruca Emídio?

Dizem por aí que os socialistas de Loulé estão a por entraves à candidatura do Joaquim Vairinhos e que este não está com paciência para os aturar.

Ou será que Vairinhos não se sente com t...... para defrontar de novo o Dr. Seruca Emídio?

Façam lá um post sobre isso!!!!

Anónimo disse...

Mais uma Câmara para o PSD!
Os xuxas que percam as veleidades. Muita sorte terão se nas próximas ganharem alguma Câmara!

Anónimo disse...

Ninguém duvida da capacidade do Big Mac, mas este post não passa de uma noticia especulativa baseada numa hipotética sondagem onde se desconhece os critérios e rigor da mesma. Quem nos garante que o PS não apresente uma sondagem altamente favorável a José Apolinário contra qualquer adversário? Enquanto estas sondagens não forem realizadas por entidades idóneas e independentes, será sempre difícil aceitá-las como verdadeiras.

Macário Correia é sem duvida um forte candidato, mas tenho sérias dúvidas que seja assim tão consensual o seu nome junto dos eleitores farenses e intriga-me que a concelhia de Faro do PSD seja unânime nessa indigitação, porque no passado esgrimiam argumentos bairristas para censurarem a candidatura de Apolinário porque era natural de Olhão, sendo Big Mac natural de Tavira, aguardam-se os argumentos laranjas sobre esta eventual candidatura.

Esta possível candidatura é absolutamente ridícula porque todos sabemos que em caso de derrota de Macário em Faro, alem de deixar a Câmara de Tavira entregue ao PS de Jorge Botelho, porque o PSD não tem outras figuras de relevo que possam manter a Câmara na cor laranja, não é credível que Macário caia no conto de vigário de Mendes Bota que quer desgastar ainda mais o “lobby Macário - Isabel Soares”, que estão atentos aos resultados eleitorais das próximas três eleições. Se as coisas correrem mal ao PSD, ninguém duvida que será Macário a liderar o PSD Algarve após 2009.

Anónimo disse...

Macário só lá vai porque os farenses não queremos cá o Bota e não aparece um gajo de Faro capaz...

Anónimo disse...

Aí o profiler não está muito enganado em muitas coisas mas está prefundamente errado quando diz que o Macário deixa a Câmara entregue ao Botelho do PS !!!!!
Aqui o Botelho não tem nem a mais pequena chance.
E o Macário pode entregar a Câmara à Elsa Cordeiro que fica muito bem entregue.
É só perguntar aí por os cantos da cidade e logo vai ver o que lhe dizem.

Um abraço

Anónimo disse...

Hé Calçadão, como é que se sabe tanta coisa aí nessa aldeiazinha???
Afinal o Castro Caldas só vai anunciar isso na terça feira.
Estragaram a surpresa aos farenses, vocês!

Anónimo disse...

Aldeiazinha é a tua avó, ó anónimo dum raio!

Anónimo disse...

ELES NÃO TÊM MAIS NINGUÉM, COITADOS!

Anónimo disse...

Atenção senhores : o Carnaval antecipado está a chegar !!!

Anónimo disse...

Nem acredito. Então afinal, temos ou não temos o país que merecemos?

Anónimo disse...

Quem é esse Viegas, será primo do outro quem nem foi lançado para a sondagem e já tem os patins calçados?
Fiquem a saber que o Macário só abandona Tavira se lhe garantirem que o V(a)itorino não é candidato, se as dívidas e as multas da última campanha do PSD em Faro estiverem pagas e se lhe derem lugar elegível na lista do Parlamento Europeu, porque ele sabe que a vitória em Faro depende de muitas coisas.
Não se esqueçam que na última campanha andava o V(a)itorino e seus comparsas a distribuir campanha e os amigos do "seu" PPD/PSD a retirá-la. Com o Macário não vai ser diferente, pois as gentes das ilhas tem boa memória e não esquecem QUEM lhes quis deitar as casas abaixo sem qualquer alternativa. Esta é de fonte garantida!
SE ultrapassarem todos os "ses", quem avança pelo PSD em Tavira é o afilhado da Caixa Agrícola do Sotavento, porque o Macário não perde a oportunidade de continuar a mandar, nem que seja como presidente da... Assembleia Geral!

Anónimo disse...

ÓH Anónimo... Olha que os "ses" parece que estão todos ultrapassados... O Expresso tb já deu a notícia e esse afilhado da Caixa Agrícola não é bem como pensas...
Mas a Elsa fará tb esse papel de que falas: ser manobrada a vontade do Macário...

Abraço amigo
Graça

Anónimo disse...

Vamos promover um abaixo-assinado para Macário não sair de cá. Levantem-se Tavirenses. Acordem!

Anónimo disse...

Oh Elsa, Oh Elsa, serás tu o Cordeiro a imolar para glória do senhor do Barranco da Nora?!

Anónimo disse...

O Botelho em Tavira, ó Profiler!? Vives onde? Nas nuvens?
Esse pateta com cara de menino nem para estar à frende de um jardim infantil, quanto mais da CMT !
Ele que experimente. ~Vai ter a mesma lição que teve a Jovita!

Anónimo disse...

Macário já não tem nada para dar. E ainda se Faro tivesse a fortuna de Loulé (tão mal gerida coitadinha)ainda vá lá. Mas onde é que o homem vai buscar o dinheiro. Há por aí algum árabe que goste de lamber cinzeiros ? Álvaro

Anónimo disse...

Os Botas e os Macários do Algarve já poucos convencem. Que venha alguém com sangue novo e não envenenado como está o sangue do PPD do Algarve. Completamente corroido pela inveja, mal dizer, ciumite e tudo do que há de mauzinho. Tenham todos um pouco de vergonha. O Partido está a nível nacional ao nível mais baixo de sempre. Ninguém acredita neste pessoal. E eu acreditei. Acreditei em tempos que já lá vão. Agora ? Passem bem ! PauloB.B.

Anónimo disse...

para o anónimo que me referiu

sei muito bem o que digo, o amigo anónimo é que anda mal informado, o Jorge Botelho é o candidato indigitado pelo ps. sobre ter ou não hipóteses, isso depende de contra quem ele concorra, se não for o macario pode crer que ele ganha e eu não voto nele.

profiler

Anónimo disse...

Desculpe lá ó profiler... a gente sabe que o Jorge Botelho é o candidato do PS. Aqui agora não são capazes de arranjar outro.
Mas olhe que ganhar... só se for o que as burras ganham em Maio!
A Jovita já levou para contar e olhe que ela é a esposa do Fialho!.......
O Botelhinho, coitado, vai ser corrido com mais força porque não é "marido" de ninguém com o peso que o Fialho aqui tinha.
Qualquer dos dois indigitados aí atrás, tanto o da caixa como a Elsa passam-lhe um sabão em beleza.
OPwerguntre aí aos pobres e desprotegidos de Tavira quem é a Elsa e vai ter uma resposta que nem imagina!

Anónimo disse...

Ai Macário.... lá para onde vais lamber cinzeiros!!!

Anónimo disse...

Estou à espera! Onde está a quemunicação?

Anónimo disse...

Além da Elsa, não se esqueçam de outros importantes cromos à espera em Tavira, Rui Horta, Rui Mira, Filipe Beato, Libértário Teixeira. hà muito por onde escolher

Anónimo disse...

oh anónimo vai lá chamar aldeiazinha pra o raio que te parta pá!

pela tua conversa deves ser de faro e porcaria da tua cidade nãoi está com tão bom aspecto como tavira de certeza e sabes porque oh meu ignorante! porque nunca por lá passou presudentes como o macario, por isso secalhar devias pensar e não dar tanta importancia de onde nasceu ou veio os presidentes mas sim no seu valor!

ele em faro deve ganhar de certeza, quer votes quer não por isso , prepara te para veres o que é uma cidade em condições!