já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Escândalo afinal não serviu de emenda

deputados continuam a dar o pior de si…
A reunião da Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças, que estava prevista para esta manhã às 9.30 horas, foi adiada por falta de quórum.

A comissão, com 18 deputados efectivos e 11 suplentes, funciona com um mínimo de 9 deputados. Minutos depois das 10.00 horas, hora de início do plenário, só oito deputados estavam presentes: quatro do PS (Afonso Candal, Maximiano Martins, Hortense Martins e Teresa Venda), dois do PSD (Jorge Neto e José Manuel Ribeiro), um do PCP (Honório Novo) e um do CDS-PP (Diogo Feio).

Dos efectivos, faltaram seis do PS, três do PSD e um do Bloco de Esquerda. Pelo menos um dos senhores deputados desta comissão é algarvio e louletano…

Depois do escândalo provocado pelas ausências na votação do plenário da semana passada, parece que o barulho feito nos media não serviu de emenda.

Quem nasce torto…

34 comentários:

Anónimo disse...

estavam a fazer as malas para se fazerem à estrada logo a seguir ao almoço para o fim de semana. Parece que deixaram um "post-it" colado às cadeiras a dizer:"VOLTO TERÇA FEIRA ÀS 15 HORAS"

Anónimo disse...

Hoje é sexta feira. Generalizando-se a bandalheira restabelece-se a justiça

Anónimo disse...

partido louçã inviabiliza Comissão Parlamentar. Este devia ser o título. Porque é que ninguém do partido loução compareceu na comissão?

Anónimo disse...

estes tipos não tem vergonha nenhuma ....... se fossem sérios aplicavam o principio de avaliação a eles proprios ....mas como não são é o que se vê ....bandalheira .....grande exemplo

Anónimo disse...

ENTAO HOJE É SEXTA FEIRA .... ESTÁ TUDO DITO, PAREÇE QUE SAO PARVOS , OS DEPUTADOS Á SEXTA TEM MAIS QUE FAZER QUE ESTÁR NO PARLAMENTO, TEM OS PAIS ,TIOS, PRIMOS, CANÁRIOS, PERIQUITOS,«CRIADA»-VULGO MULHER PARA TODO O SERVIÇO,PARA IR VISITAR ,VISTO QUE TAMBEM É CONSIDERADO SERVIÇO APRESTADO A NAÇAO. ESTÁ TUDO DITO OU QUEREM QUE LHES FAÇA 1 DESENHO...OBS: A COMUNICAÇAO SOCIAL JÁ NAO É O QUE ÉRA.

Anónimo disse...

A razão da ausência destes gatunos de impostos do povo Português só se fica a dever a um facto :-" PORQUE HOJE É SEXTA-FEIRA ". Se democracia é isto, prefiro o regime anterior !

Anónimo disse...

Com políticos assim até um país tropical se arrisca a morrer de frio.

Anónimo disse...

Mas afinal eles não são deputados? Assim sendo, eles é que sabem. Ser deputado não para qualquer um, isto tem que se le diga. Fazer parte da enxovia, não é p'ra todos.

Anónimo disse...

Com que então o BE também já se coloca em sentido perante JOGATANAS politico-finaceiras, faltando á sessão e assim adiar a mesma para que nos bastidores se cozinhem as perguntas e respostas ou seja, " Os Resultados".O Sá Fernandes nunca me enganou, mas o Bloco sempre se afirmou como sendo "intocável" em questões de ética politica e até pessoal, e daí a minha surpresa em relação a este "caso" POLITICO, em que o BLOCO sai Muito Mal na FOTOGRAFIA

Anónimo disse...

Se tinham comissões à hora do plenário??? Sabem??

Anónimo disse...

Ontem ouvi o presidente do sindicato dos professores, na televisão, a incitar os outros a desobedecerem.
Ora eu acho que isto é CRIME de incitamento à rebelião. A partir daqui não sei que mais será possível ainda acontecer neste país de malucos.
A coberto de ser líder de um sindicato, pode fazer-se tudo?
Em que país vivemos

Anónimo disse...

Entrámos na bandalheira generalizada. E agora????? Votem neles outra vez

Anónimo disse...

Havia a semana inglesa, depois a semana americana e nós temos a semana parlamentar."Never on fridays"...Continuem a votar nestes partidos, continuem...

Anónimo disse...

Estão cansados estes deputados . Eles trabalham tanto e ganham tão pouco...

Anónimo disse...

Não é de agora mas de sempre, há uma falta de profissionalismo, de ética e de respeito por parte dos deputados e todos os funcionários públicos em relação a nós aqueles que labutamos e pagamos os nossos impostos. Quem trabalha no sector privado sabe e sente na pele as diferenças de tratamento. Sabe a facilidade que eles têm em faltar, em meter atestados médicos, em acompanhar os filhos e até pais aos médicos, em acompanhar a vida estudantil dos seus educandos, em fazer pontes, em escolher quando lhes apetece as férias, grandes diferenças de ordenados... Enfim, um sem número de situações que nos separam. Até quando?

Anónimo disse...

É verdade que os deputados desta nação estão abaixo da critica e raro será aquele que ocupa o cargo pela coisa pública. Mas daí a dar crédito ao pateta do Medina Carreira, caramba. O ressabiamento deste incompetente prende-se somente com o facto do Sócrates não lhe passar cartuxo e de ele andar sem tacho para chuchar

Anónimo disse...

Mas isto ainda surpreende alguém? É vergonhoso, mas é o que temos. E o que eu mais lamento, é "não fui eu!,,, a culpa é dele.. se ele tivésse vindo.." PARECEM PUTOS!!! ou então trata-se de jogadas de bastidores com outros intuitos políticos.. eu sé sei é que estamos entregues à bicharada.. os vícios já são tantos, mas tantos!!! que só substituindo tudo e todos e começando de novo é que o país poderá ter alguma esperança.. estou ansiosa pelas eleições que aí vêem e pelas propostas de outros partidos pequeninos.. estes que façam as malas porque acho que vamos ter surpresas... ESTAMOS FARTOS!!!! Ao menos daremos oportunidade a outros para vermos do que são capazes, porque destes já sabemos o que esperar... vão fazer pouco do pai deles.

Anónimo disse...

Eu acho que deviam fechar o parlamento às 6ªs! Não dá jeito nenhum, uma pessoa precisa de ir para casa e estes gajos a querem fazer reuniões, que chatice! Ainda por cima para falar de números, eu que até chumbei a matemática

Anónimo disse...

De uma ponta à outra venha o diabo e escolha é tudo igual.E o povinho, calmo e sereno, vai aguentando.

Anónimo disse...

Um deputado algarvio só? Pensava eu que eram dois e os dois “de Loulé”……… O Patinha Antão e o Hugo Mendes……. Ou não são estes desta comissão?????????????????

Anónimo disse...

Depositei uma certa esperança de mudança com o Engº Sócrates afinal isto é a mesma pessegada de sempre, no actual panorama político não compensa ir votar.

Anónimo disse...

Márcio! Acorda! De que funcionários públicos estás a falar?

Anónimo disse...

Ao que foi público, faltaram três algarvios, os dois já referidos e a Sra. Aldemira Pinho (Faro), desconhecendo-se as respectivas justificações.
Será que têm lugar garantido nas próximas listas?!
Espero que o Botas e o Freitas leiam o texto do director do Barlavento sobre esta matéria e tirem as suas conclusões. Não podemos suportar mais irresponsáveis!

Anónimo disse...

Tem que se cortar nos ordenados desta gente!!! Parece brincadeira de miúdos!!! Eles ganham uma fortuna, não fazem nada e ainda andam a brincar com os portugueses. Todos para a rua, é o que se devia fazer, e os ordenados destes tipos, da política, deviam ser reduzidos para 1/3. E devia reduzir-se o número de deputados, também para 1/3. É mais do que suficiente! E, em eleições, a percentagem de abstenção e de votos nulos ou em branco, devia corresponder à percentagem de lugares a ficarem vazios, sem preenchimento!!! Há que tornar estes órgãos mais eficientes e capazes, e há que reduzir os seus custos que são imensos! Isto tudo que eles andam a fazer é uma imensa brincadeira, insultuosa para os portugueses!

Anónimo disse...

De facto o nosso pais tem evoluido. Passamos da democracia à anarquia, é de facto um passo de gigante. Quem é "selvagem deve viver na selva.

Anónimo disse...

Todos os líderes dos partidos deviam fazer como Ferreira Leite e mais, deviam publicamente dizer qual será o futuro político dos deputados faltosos pois não devem ser aceites como candidatos nas próximas eleições.
Não se pode compreender nem admitir que tenhamos deputados que em vez de representarem os eleitores só representam os seus próprios interesses.
Uma vergonha!

Anónimo disse...

Tenham calma que eles faltaram por uma boa causa. Foram preparar as coisas para dia 26 e dia 2 também faltarem ao trabalho, estes dois fins de semana prolongados que se avizinham (so para alguns) necessitam de preparação antecipada.

Anónimo disse...

Pelo andar da carruagem, espera uma ditadura novamente nesse lixo para acabar de uma vez para sempre com este pandemónio.

Anónimo disse...

Só em Portugal é que acontece disso.

Anónimo disse...

Grandes homens. Ladrao que rouba ladrão (bancos) tem cem anos de perdao.

Anónimo disse...

Escândaloso mesmo foram as ondas sismicas provocadas aos fariseus da democracia, paladinos da liberdade.

Anónimo disse...

Pela primeira vez na vida estou descontente com o meu país. Não costumo ser tão céptico em relação a nada, mas sem sombra de dúvidas que estamos condenados ao fracasso. Esta semana acabei de tomar uma decisão, vou-me embora, para longe deste país que sempre defendi como patriota que sou, mas que não posso continuar a defender com o caminho que leva. Provavelmente sou eu que estou mal, e como quem está mal muda-se, vou mesmo mudar. Ficam os pseudo bons...

Anónimo disse...

Triste PSD. É com nomeações como estas, que explicam a maioria de Sócrates.

Anónimo disse...

Ker dzer k os deputads do algarb são cumpridors como o caraças!