já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 14 de dezembro de 2008

Nova reunião da Assembleia Municipal

plano e orçamento vão estar em cima da mesa
No próximo dia 19 de Dezembro, sexta-feira, a partir das 21.00 horas, realiza-se mais uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Loulé.

A reunião terá como um dos principais pontos da ordem do dia a aprovação das Grandes Opções do Plano e Orçamento da CML para o ano de 2009.

Lembramos que, em reunião de Câmara, os vereadores do Partido Socialista votaram contra, considerando que se trata de “um modelo de gestão penalizante para o município e para os munícipes” e que as opções apresentadas “constituem uma mera bandeira eleitoral, com uma opção implícita de lançar uma miríade de frentes de obra em simultâneo, escamoteando o fracasso da sua política de planeamento e execução de obras estruturantes para o concelho em função dos recursos que teve à sua disposição”.

Com tais perspectivas, a reunião promete ser um espectáculo interessante…

5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem os amigos desviar-me do assunto que é de extrema importância. Essa bela foto data de que ano aproximadamente?
Abraços
João Martins

Lourenço Anes disse...

Meu caro João:

Não posso dizer-lhe a data: apenas posso depreender, pela ausência de vegetação na parte posterior, pelo prédio que vê à direita, pelo tipo de candeeiros de iluminação pública, mas também pelo vestuário usado pelas pessoas circundantes, que tenha sido tirada pouco tempo após a inauguração.
Só uma coisa posso afirmar com 100% de certeza: o fotógrafo chamava-se CAMPOS - que presumo fosse profissional e mesmo com estabelecimento na vila.
Ajudei?

Se tiver interesse nisso, poderei enviar-lhe a foto digitalizada, se me enviar o seu e-mail.

Cumprimentos.

L. Anes

Anónimo disse...

Agradeço a amabilidade da resposta e as dicas.
Abraço.
João Martins

Anónimo disse...

Se for o prof vairinhos eu quero tár lá

Anónimo disse...

A quem interessa as coisas que falam na A. Municipal? Aos políticos encartados e aos que estãop à espera de vez para tirarem a carta.