já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Orçamento de Estado para o Algarve - 2

o mais baixo piddac de sempre para o algarve
segundo o ponto de vista dos sociais democratas

O PSD Algarve diz que este "é o mais baixo PIDDAC de sempre, e Mendes Bota afirma que desrespeita a região, vota ao abandono o interior, esquece toda e qualquer obra estruturante, e marginaliza as autarquias PSD com dois pesos e duas medidas".

Mendes Bota afirmou que o PIDDAC é seis vezes inferior ao PIDDAC de há sete anos e nem sequer cobre a inflação de 3%".

O deputado social-democrata considera muito grave o facto de os concelhos de São Brás de Alportel, Monchique, Vila do Bispo e Alcoutim não receberem qualquer verba; ou seja: os concelhos do interior e mais desfavorecidos “são aqueles que levam zero”, enquanto três autarquias socialistas – Faro, Portimão e Lagos - recebem verbas bem mais elevadas que as do PSD: Loulé, Albufeira, Tavira e Silves.

Ou seja: para o PSD/Algarve, “há aqui dois pesos e duas medidas”.

9 comentários:

Anónimo disse...

Mais demagogia!

Anónimo disse...

Qualquer dia estão também a dizer que a recessão que ameaça os restantes países da Europa e da América também é culpa do nosso Governo... Não temos grande gente no nosso Governo, é um facto, mas por favor, gente da oposição, tenha dó no que dizem...

Anónimo disse...

não me esqueço no ano que o PSD saiu do governo, estávamos com um défice superior a 6 % imagino como seria agora com esta crise? não venham com politiquice

Anónimo disse...

triste fado ser português de alma e coração........ se eu não fosse burro já não estava neste País à muito tempo...

Anónimo disse...

Portugueses o governo do p.s,e josé sócrates,estão a destruir o nosso país!!!!!!Se não houver 1 reação enérgica do povo,á imagem dos Professores,estaremos á beira do Abismo.Vejam o que disse Manuel Alegre a propósito.Espero que esta política SATÃNICA socialista,não nos afunde no maior buraco,no mais hediondo fosso da História de Portugal.Sr.josé sócrates,DEMITA-SE JÁ,e deixe-nos viver em paz!!Por mim,não irá destruir a alma portuguesa,esta para sempre imortal!!

Anónimo disse...

Nem daqui por 100 anos os políticos portugueses seráo capazes de imitar o exemplo do Senador Maccann colocando-se ao lado do Presidente Obama para a judar os EUA.
A Oposição portuguesa é do estilo: quanto pior melhor!
Uma lástima!..

Anónimo disse...

Já agora ninguém fala aqui da reportagem da SIC e da demolição das barracas? Não interessa aos Quarteirenses marafados!

Anónimo disse...

Marafada é a tua avó!
Que raio de reportagem estás a falar, zé ninguém?
Aqui em Quarteira derrubaram duas barracas e nao esteve cá nenhuma câmara da sic...

Anónimo disse...

Para informação aos "raistaparta" e "marafados de Quarteira" visitem "o quiosque da Camila" se querem saber a reportagem da Sic.
Ou será que são tão racistas que não vão ao quiosque.