já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Forum Portugal de Verdade

educação: exigência, mérito e direito de escolha
Realiza-se hoje, com início às 21.00 horas, em Leiria, a 6ª sessão do «Fórum Portugal de Verdade», fórum que é um espaço de compromisso do Partido Social-Democrata com a verdade, com o país e com os portugueses.

Subordinado ao tema «Educação: pela exigência, o mérito e o direito de escolha», os trabalhos serão moderados pelo professor da Universidade de Lisboa, Marcelo Rebelo de Sousa e será coordenado por Paulo Cutileiro Correia e Pedro Botelho Gomes.

Serão oradores: Nuno Crato (Professor de Matemática, ISEG-UTL), Natividade Correia (Professora do Ensino Secundário, Coimbra) e José Manuel Canavarro (Professor Universitário, Universidade de Coimbra).

Dada a importância do tema, ainda decorrem negociações no sentido de Manuela Ferreira Leite poder participar nos trabalhos.

Recorde-se que o «Fórum Portugal de Verdade» é uma iniciativa que decorre desde Fevereiro e terminará em Maio, cujas sessões terão lugar em várias capitais de distrito.

8 comentários:

Anónimo disse...

Cada um tem a sua verdade...
Ou tem uma verdade conforme o momento e a conveniência...

Alda Cunha Canavarro disse...

Seria engraçado a D. Manuela ir discutir a questão da Educação. Ela, que foi a pior Ministra da Educação, a que mais mal fez aos professores e às escolas... e agora... tá tão amiga dos professores!!!!
Portugal de mentiras... isso sim, existe em Portugal em TODOS os partidos, D. Manuela. Mas no seu é bem pior!

Anónimo disse...

alda tudo o que diz sobre a d. manuela é verdadeiro estou consigo

Anónimo disse...

só este ano é que ela vem falar de verdade. que moral é a destes políticos demagógicos? quer dizer, que pôs a mão na consciência, e disse: até agora tenho mentido, é melhor começar a dizer a verdade.
Tenham dó!

Anónimo disse...

Verdade? Verdade em politica é como manteiga em focinho de cão...

Rogério disse...

A Alda pôs o dedo na ferida: a atitude da MFL é o retrato mais repelente da nojenta política que se faz no País.
Os que agora apoia fez-lhes o mesmo ou pior quando era ministra.
Bolas para estes políticos de treta.

M. Fátima disse...

Hoje a Ferreira Leite diz querer saber onde passaram os milhoes da uniao europeia e agora nesta proposiçao o P.S.D do qual ela é presidente absteve-se,sobre a medida de levantar o segredo bancario.Sera que no P.S.D. ha coisas a esconder?

José disse...

Concordo com o comentário do anónimo. Que diz ver... Concordo com o comentário do anónimo. Que diz verdade em política é como manteiga em focinho de cão. O cão ainda abano
o rabo,E os políticos se um gajo
não se pôe a pau eles vão é ao da
gente; A manela devia era ter
vergonha na cara mas isso também é
uma coisa que eles não Têm!