já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pedido de desculpas ou coisas de comadres?

defesa da honra ou campanha agressiva?
Imagem: montagem fotográfica de Galiós
O movimento “Autarcas com Faro no Coração”, promovido por José Vitorino, emitiu ontem um comunicado que começa assim: “Os ataques do candidato partidário do PSD à Câmara de Faro, Eng.º Macário Correia, ao mandato em que fui presidente são falsos e caluniosos, exigindo-se em defesa da honra e bom nome que faça um pedido publico de desculpas”.

Diz o ex-presidente da Câmara de Faro que Macário Correia tem desferido “violentos ataques”, atingindo ainda o mandato em que ele estava como presidente. Apesar de, segundo diz, ter optado até aqui pelo silêncio, Vitorino acha que, agora, os ultrajes “ultrapassaram todos os limites”.

O meu mandato como Presidente foi visado, como tendo feito uma má gestão (…) já tomei posição publica demonstrando que não tinha razão, estava de má fé e não sabia o que dizia”.

Por sua vez, Macário Correia, afirmou ainda ontem aos jornalistas, na apresentação em Faro do site da sua candidatura, respondia: "Não tenho presentes quaisquer ataques (…) tenho o maior respeito por todos os que já desempenharam funções como as de José Vitorino”.

Lutas fratricidas ao espelho da bruxa-má!...

6 comentários:

Anónimo disse...

O líder do PSD na Assembleia Municipal de Lisboa, Saldanha Serra, considera que o presidente da Câmara deve "pedir desculpa" pelo que "tem feito à cidade”.

JÁ É MANIA ESSA DE QUERER QUE OS OUTROS PEÇAM DESCULPA!!!

Rafa disse...

O PSD anda de cabeça perdida. Agora diz que António Costa tem que pedir desculpa das porcarias que fizeram anteriormente...
Está tudo maluko!
E o Victorino, que também é laranja por dentro e ambição por fora, também quer que os laranjas anti-tabaco peçam desculpa!!!
Tudo doido!

Anónimo disse...

Mas o António Costa pediu desculpa, na quinta-feira, aos moradores do Bairro do Castelo, que estiveram vários anos deslocados das suas casas devido ao atraso na conclusão de empreitadas de reabilitação urbana, lançadas durante a presidência de Pedro Santana Lopes!!!!
Tem uma coisa a ver com a outra?

Anónimo disse...

Faro vai ser a capital da palhaçada até às eleições!

Marta disse...

Ora, se for a capital da palhaçada já se está a cumprir o desejo do Macário. Ela não disse que quer que Faro volte a ser a capital?????

Anónimo disse...

Podem puxar a corda... O Apolinário ri-se!