já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Propaganda ao hipismo

cada um faz a publicidade que pode
Imagem: Do slide-show promocional de Laura Renwick - no jornal britânico «Mail» online
Acerca do nosso post "A organização do Circuito de Vilamoura - mau serviço para a divulgação da modalidade", recebemos o interessante e-mail que transcrevemos a seguir:

"Lamentou o José Carlos, no Calçadão de Quarteira que a organização do Concurso Hípico de Vilamoura não esteja a fazer publicidade ao evento.
Devo dizer, com toda a sinceridade, que li há tempos numa publicação da especialidade que se iria realizar esse evento em Vilamoura mas entretanto esqueci-me dele. Penso ir lá no último dia, pois penso que será nessa data que se realizarão as provas mais importantes e com melhores conjuntos concorrentes.
É de facto lamentável a má divulgação do circuito por parte das entidades responsáveis e tem razão o senhor José Carlos no seu protesto.
Mas nem todos procedem da mesma maneira que a Lusort e a Equievents. Senão, veja-se que a própria cavaleira Laura Renwick essa triunfadora em Vilamoura, não espera que sejam outros a publicitar a sua imagem.
Tomo a liberdade de enviar uma foto das cavaleiras Laura Renwick, à esquerda, e Georgie Strutton, numa pose promotional.
Outras fotos, ainda mais atrevidas destas cavaleiras poderão ser vistas no «Mail online», de 5 de Agosto do ano passado.
Com consideração e 'a bem do hipismo'
"
(ass) Evelyn < ebruxelas@hotmail.com >

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai que cavalinho tão feliz!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu queria lá saver de montar o cavalo!

Artur disse...

EU FUI VER AS OUTRAS FOTOS!!!! AI JESUS!

Anónimo disse...

Quando é que é a proxima prova? Quero ver as cavaleiras...

Lourenço Anes disse...

Olhem, se os tipos da Lusort, da InfraMoura, dos quievents tivessem espalhado estas fotos ai nos out-doors, iam ver a assistência que tinham nos saltos dos cavalos!!!