Com o primeiro ministro estarão também o ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino, e o secretário de Estado das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos.
Segundo o comunicado distribuído, a Algarve Litoral prevê intervir numa extensão total de 273 quilómetros (157,5 quilómetros requalificados, a 30 quilómetros construídos e a exploração de mais 86 quilómetros de outras vias) e representa um investimento de 150 milhões de euros, sendo a primeira concessão rodoviária de uma estrada nacional.
As intervenções que começarão a ser visíveis a partir de Novembro e serão faseadas, para não prejudicar os fluxos turísticos da região, prevêem a construção de 71 rotundas e a publicidade será proibida fora dos aglomerados urbanos e no espaço da servidão de visibilidade.
4 comentários:
Descobri um novo blog ---http://asvozesdosoutros.blogspot.com/search?q= que faz referência a este belo blog de Quarteira. A blogoesfera está em acção e ao serviço da população ao contrário dos jornalecos. Belinha
só peca por chegar tarde, mas mais vale tarde do que nunca.
é de salientar que estas medidas deveriam ter sido tomadas à quase 20 anos.bem haja.
se o bicho está cá passem-lhe o carro por cima que o povo agradece era menos um que cá ficava
Outravez a 125, mas quantas vezes já essa obra foi anunciada? Agora é para maio? Cheira-me a eleições... mas a melhor noticia é a das portagens, ou seja, o governo vai fazer obras na 125 para justificar a colocação de portagens na via do infante daqui a 3 anos... espectaculo... e o povo calado!!
Enviar um comentário