já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aquela sacada virada p’ró mar

quando a cidade começa a cair aos pedaços…
Quem se desloca na Avenida Infante de Sagres depara-se, a certa altura, depara-se com uma zona do passeio do lado norte e parte da faixa de rodagem balizada e, naturalmente, interroga-se. Que aconteceu, afinal?

Soubemos, então que, ao princípio da tarde da passada sexta-feira, dia 9, um pedaço de uma sacada se desprendeu e, ao cair, atingiu uma turista britânica que se por ali se deslocava a pé, ferindo-a num braço.

O edifício, onde em tempos funcionou uma agência bancária, tem algumas dezenas de anos e encontra-se num estado de degradação que se não deixa perceber por quem por ali se desloca habitualmente.

O ‘Calçadão’ soube ainda que no local já «estiveram olhando para o prédio» os presidentes da câmara e da junta, vereadores e bombeiros, mas não se sabe o que terão decidido.

Com certeza irá ser determinada uma vistoria ao prédio e, provavelmente, impostas obras de consolidação.

Mas, sabendo nós o que normalmente acontece, é de temer que as barreiras continuem a limitar o trânsito de peões e viaturas por muitos meses, anos e…

4 comentários:

Anónimo disse...

Não se admirem, pois só têm o que merecem. Então não foram voçês que escolheram os eleitos no Domingo, pois agora vão se acostumando pois essa fachada é a imagem da vossa Quarteira daqui a 4 aninhos.
hihihihi
Viva Loulé, Pra nós tudo eles que fiquem com as bifas e a agua podre das suas praias.

Anónimo disse...

Atenção propriedade dum banco ao qual eu já efectuei uma oferta para aquisição do imóvel, mas, até hoje não obtive resposta.

Anónimo disse...

concordo com o primeiro anonimo, apesar de ser quarteirense, agora nao me importo pode vir toda a escomalha para quartyeira e que a cidade caia na podridao para voces aprenderem.

Anónimo disse...

Não escolheram o ZÉ?
Então agora o ZÉ arranja tudo