Soubemos, então que, ao princípio da tarde da passada sexta-feira, dia 9, um pedaço de uma sacada se desprendeu e, ao cair, atingiu uma turista britânica que se por ali se deslocava a pé, ferindo-a num braço.
O edifício, onde em tempos funcionou uma agência bancária, tem algumas dezenas de anos e encontra-se num estado de degradação que se não deixa perceber por quem por ali se desloca habitualmente.
O ‘Calçadão’ soube ainda que no local já «estiveram olhando para o prédio» os presidentes da câmara e da junta, vereadores e bombeiros, mas não se sabe o que terão decidido.
Com certeza irá ser determinada uma vistoria ao prédio e, provavelmente, impostas obras de consolidação.
Mas, sabendo nós o que normalmente acontece, é de temer que as barreiras continuem a limitar o trânsito de peões e viaturas por muitos meses, anos e…
4 comentários:
Não se admirem, pois só têm o que merecem. Então não foram voçês que escolheram os eleitos no Domingo, pois agora vão se acostumando pois essa fachada é a imagem da vossa Quarteira daqui a 4 aninhos.
hihihihi
Viva Loulé, Pra nós tudo eles que fiquem com as bifas e a agua podre das suas praias.
Atenção propriedade dum banco ao qual eu já efectuei uma oferta para aquisição do imóvel, mas, até hoje não obtive resposta.
concordo com o primeiro anonimo, apesar de ser quarteirense, agora nao me importo pode vir toda a escomalha para quartyeira e que a cidade caia na podridao para voces aprenderem.
Não escolheram o ZÉ?
Então agora o ZÉ arranja tudo
Enviar um comentário