já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Autárquicas: Coisas que se vão sabendo

onde sócrates vê possibilidades…
Como se sabe, José Sócrates veio anteontem ao Algarve dar uma forcinha a dois candidatos: Apolinário em Faro e Botelho em Tavira.

Nunca se sabe quando as ajudas dos líderes ajudam ou desajudam mas o esforço é sempre apreciável e, por isso, o partido do poder sempre arranja forma de mandar alguém de peso para servir de «estímulo»: um ministro, o primeiro ministro, o Presidente da República, quando é «da cor»…

Estranha-se, por isso, que o Partido Socialista tenha tratado tão mal, «ignorando-as», algumas das candidaturas que se propunham reconquistar municípios algarvios.

Como os amigos são para as ocasiões e como as redes ditas sociais não servem para outra coisa, acabamos por receber o «bitaite» que nos fez entender a vinda de Sócrates a Faro e Tavira: é que nesses concelhos, a coisa não está garantida. Mas é possível!

Só? A ver se não se engana...

13 comentários:

Emília Pinho disse...

É natural! Acho que o que os senhores do Calçadão (parabéns pelo vosso trabalho em prol da Freguesia de Quarteira) quiseram dizer que SÓCRATES NÃO APOIA VAIRINHOS porque não gosta de apostar em causas perdidas.

SERUCA EMÍDIO e também JOSÉ MENDES vão ser os grandes vencedores em Loulé e Quarteira.

Os Louletanos e os Quarteirenses sabem onde está a DIGNIDADE, a COMPETÊNCIA e quem são os que MELHOR SERVEM a sua terra.

Nem Loulé e ainda menos Quarteira souberam escolher candidatos. Vairinhos apostou em gente de Quarteira. Mas foi buscar para candidato a Vice-Presidente uma pessoa que não merece qualquer crédito entre os Quarteirenses. Deveria ter-se informado. Felizardo, em vez de lhe dar, tira-lhe votos.

Foi buscar para terceiro candidato uma mulher que ele acha que os Quarteirenses apreciam. Enganou-se. Não é pessoa que seja aqui considerada. Informe-se, pergunte por aí… É o contrário e ele devia saber…

Depois meteu outra Quarteirense na lista, metendo-a em lugar não elegível, desconsiderando-a pela segunda vez, depois de a ter afastado da candidatura à Junta. Foram erros a mais para uma candidatura credível. Perdeu logo que apresentou a lista.

Sócrates não é parvo. Sabe que Vairinhos não tem chanses contra COMPETÊNCIA e a HONESTIDADE do Dr. SERUCA EMÍDIO, que vai ser eleito com toda a tranquilidade.

Vamos votar no Dr. SERUCA EMÍDIO e em JOSÉ MENDES, eles merecem. E Loulé e Quarteira merecem SERUCA EMÍDIO e JOSÉ MENDES.

Emília Pinho

Anónimo disse...

Dizem que,"Vozes de burro não chegam ao Céu".

CR-59 disse...

Realmente se os quarteirenses derem a vitória aos mesmos merecem mais quatro anos de atraso.Já se esqueceram que quando estes senhores ganharam a Câmara o concelho era o primeiro do Algarve e neste momento nem consegue o terceiro lugar,se gostam assim força.A propósito continuamos à espera das quatro faixas até Loulé e da avenida até á fonte santa,cujas obras foram anunciadas para o início do ano que está quase a terminar.Esqueçam as simpatias partidárias e votem em quem fez obra em Quarteira.

Anónimo disse...

Boa tarde Senhor Lourenço.

Venho dar conta do e-mail que circula hoje no correio electrónico interno da CML e que colocou o executivo e os seus acólitos como baratas tontas a ameaçar muitos dos seus funcionários.
Agradeço que publique este comentário para servir de prova da forma como estes autarcas lidam com a Democracia.
Obrigado.

from: Concelho Líder Vairinhos Presidente[concelholider@gmail.com]
Caros amigos(as),
Escrevo convicto que vou ser o próximo Presidente da Câmara Municipal de Loulé.
Como sabem, porque me conhecem bem, serei Justo e Atento para com os nossos munícipes e todos os funcionários.
Conto com todos para Relançar o Concelho de Loulé.
Vamos Apoiar as Pessoas!
Vamos Relançar o Concelho de Loulé!
Um abraço amigo,

Joaquim Vairinhos

Anónimo disse...

Tem toda a RAZÂO, Emília Pinho!

O Vairinhos escolheu bastante mal as pessoas para a lista para a Câmara!!!!
Melhor dizendo, "entregou o ouro ao bandito"!
Assim sendo, o Seruca e o Zé Mendes, já gaharam sem margem para dúvidas!!!!!!

Um Socialista completamente resignado e desiludido!!!!!!!

Anónimo disse...

ó sr.e sra. socialistas reziguenados já é altura de passar a birra vocês já sâo grandinhos e têm que se saber perder eu sei muito bem quem vocês sâo já estás na lista da câmara que eu acho mal lá te terem posto mesmo assim nâo se calam a inveja é uma coisa muinto feia viva vairinhos e eziquiel contem com o voto cá da turma

Anónimo disse...

Não há dúvidas que o Lourenço está sempre bem informado. Não falah uma!

Anónimo disse...

Façam imediatamente uma sindicancia profunda ás contas da câmara.

Anónimo disse...

Mais uns quatro anos de bombos e cornetas. Isto é o que os louletanos querem. Pois bem, depois não venham dizer que o centro histórico está a cair aos bocados, que as paredes estão cheias de graffiti e que os mamarrachos e similares abundam por toda a cidade. Isto é o mundo Presidente Blá Blá e assim vai continuar a ser enquanto não abrirmos os olhos do sono profundo que o Presidente Blá Blá induziu nos louletanos com os seus bombos, cornetas e palavras mansas

Luís Coelho disse...

Este ano estas eleições nao têm grande significado nacional, sendo antes o resultado de factores locais (a excepção poderá ser Lisboa, mas mesmo essa é tb uma vitória de António Costa que soube cativar o voto útil da esquerda, sem perder a compostura face ao Santana Lopes como fez o João Soares há 8 anos). Pode dizer-se que o PSD ganhou as eleições autárquicas por escassa margem (maior número de câmaras, manteve câmaras com muita população como Sintra, Gaia, Porto e Cascais). No entanto, fica uma ideia de derrota do PSD porque existe um grande esgotamento da população face aos "dinossauros" autárquicos, a maioria dos quais estão no PSD (o PS tb tem o Mesquita Machado em Braga que este ano ia quase perdendo a eleição), razão pela qual o PSD perdeu mais de 20 câmaras para o PS. Daqui a 4 anos, as Autárquicas vão ser bem mais interessantes porque serão mais imprevisíveis já que uns 160 presidentes de câmara não se podem recandidatar.

Anónimo disse...

Que noite esta! Lideres partidarios altamente entusiasmados com as "suas" vitorias! Quase sempre ganham todos, esta noite houve uma excepção o BE! O Dr. Portas quase que ultrapassa a sua "performance" de há uns dias atrás, o PP ganhou!mas não chega para amanhã em S.Bento! A Drª. Manuela ganhou ...! em quê! Para amanhã tb não chega!O Eng. Sócrates, que entusiasmo, apesar da vitória clara! estará condicionado para amanhã? Não vai dormir descansado? Sonhos pesados com iniciativas ditas Presidenciais...?Depois dois comentadores tb eles altamente condicionados na RTP1... Raio porquê? Só faltou comentários do Sr. NR sobre a triste notícia que abriu este dia eleitoral e a segurança nacional! Nada se sobrepõe à vida humana ... política é política! vida é vida, o bem mais precioso! Bem alertei... quem abriu este caminho de supostas impunidades? Vou novamente perguntar será que os fins justificam os meios? ... Não fui, felizmente, educado assim!

Anónimo disse...

ACHO QUE ESTES SORRISOS VÃO ACABAR EM LÁGRIMAS...QUANDO A MARALHA TIVER DE APERTAR RIGOROSAMENTE O CINTO... A VER VAMOS...!

Amen disse...

Graças a Deus...Não votei