já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 4 de outubro de 2009

Autárquicas: Presidente perdeu o decoro?!

ou é dono até dos sentimentos louletanos?
O texto que abaixo transcrevemos chegou até nós, apenas há momentos, através de um comentário (infelizmente) anónimo, sobre o post anterior. Mas pela sua justeza e oportunidade, pela indignação natural que reflecte, achamos por bem reproduzi-lo.

“(…) politicozinhos de meia-tigela que a tudo jogam mão para angariação de votos.Todo o louletano que se preze “gosta de ciclismo". Qual não foi o meu espanto quando esta manhã assisti ao início da corrida do sr dr. Emídio Seruca, que este blog aqui anuciou, e vi o Centro de Ciclismo, com a sua frota de carros do clube e respectivos corredores equipados com os equipamentos do clube, a participarem na corrida do candidato do PSD.

Isto é de pasmar e de perguntar, pois terão que responder por isto.

Então o Centro de Ciclimo de Loulé é do PSD? e do sr. doutor?Então o presidente do clube não teve "coisos" para dizer não?

Então onde está essa tão apregoada integridade do actual pre-sidente da CML? Do “bom homem”. Então onde está a isenção?

O Centro de Ciclismo agora tem dono?

Esquecem que o clube é dos sócios e que os seus sócios têm várias tendências politicas, e que decerto não gostaram do que viram.Será que desde a hora que o Centro de Ciclismo de Loulé se integrou no Louletano, o seu presidente Toni do Adro, também passou a ser dono do ciclismo em Loulé?

Será que tudo isto não será a preparar a cova ao Centro de Ciclismo de Loulé? O senhor presidente Batista, deve explica-ções aos sócios, e que sejam públicas, porque, para além dos sócios, há outras entidades envolvidas e que contribuem para que o ciclismo em Loulé seja hoje uma realidade."
Ass: Louletano amante do ciclismo

O senhor Baptista, a quem reconhecemos e agradecemos o mérito e a persistência na defesa do ciclismo louletano não passará, afinal, de um indivíduo sem carácter, capaz tanta subserviência?

O senhor António do Adro trata o ciclismo de Loulé como um negócio de carros da sucata?

E o senhor candidato, que ainda é presidente da Câmara, estava distraído, ou perdeu completamente o decoro?

64 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho pena dos funcionários que vão votar em vairinhos e aos jantares eles já eram muitos amiaçados se eles ganharem novamente a cãmara eu calculo o que lhes irá acontecer eu acho que as pessoas devem ser livres de escolha mas esta câmara nâo é assim também com os bufos que foram postos a espiar era de esperar VIVA VAIRINHOS

Anónimo disse...

Ao que parece já se sabe quem escreveu a carta clandestina... E surpresa das surpresas vem de um PSD assumido. Ironico no minimo... Para quem acusava o Vairinhos de uma cabala em larga escala...

Anónimo disse...

Depois da carta vem esta do ciclismo que deixa mal vistos os rapazes que tanto dão de si. A vaidade destes politicos do PSDnão tem limites. Utilizam tudo mas tudo para colher o voto. Haja algum decoro meus senhores. Olhem as pessoas que estão vendo tudo isto. Assim não. Ciclista

Anónimo disse...

O Dr. Seruca depois de mostrar a sua vaidade em cartazes iguais aos do líder chinês lá em TYinamein agora aproveita-se dos ciclistas de Loulé. Eu acho que eles são de Loulé . De todos os louletanos e não do Dr. Seruca. Este homem não tinha necessidade de se meter nestas argoladas meu Deus. Mas para quê ? Vaidade? Sede de poder ? Ai Calçadão Calçadão vocês é que sabem como eles são. Louletano indignado

Anónimo disse...

Em Loulé já nada admira. Nestas eleições como noutras o partido do Dr. Emídio faz coisas que não lembram ao diabo. Era melhor que lesses o Código da Democracia e vissem que os outros também existem. Não pode ser tudo como se eles fossem donos de nós todos. Cartago

Anónimo disse...

Ainda bem que já se sabe quem escreveu a carta que anda por aí. Já se tinha percebido que aquilo era obra dos tais senhores que querem enganar e baralhar o zé povinho. A mim não me enganam eles não. Zeca

Anónimo disse...

Estou mesmo desiludido com este PSD do concelho de Loulé. Mas os homens perderam a cabeça de todo ? Juju

Anónimo disse...

Estas autárquicas estão bem bonitas por aqui. E noutros lados. Mas aqui é que a gente vai votar e fica mesmo revoltado com algumas pessoas que se julgam patrões da população. Será que pensaam que somos todos míopes em ultimo grau ? Mario

Anónimo disse...

a diferença entre ovairinhos e o seruca é essa trata todos igual e esse possivelmente queria alguma coisa impossivel ,força seruca

Anónimo disse...

Bicicletas de corrida agora é o forte do Dr. Seruca. Feito com alguns da sua cor coloca toda a gente no mesmo barco. Pobres ciclistas que são pau para toda a obra. Estes mans não têm mesmo vergonhaça nenhuma nas cabecinhas. Man

Anónimo disse...

Será que a seguir o Senhor Dr. Presidente vai buscar os nadadores, os saltadores, os músicos, os actores,
os futebolistas e outros para lhe fazerem a papinha esquecendo-se que todos são louletanos e enquanto isso são apartidários apesar de cada um votar em quem muito bem entender ?
Kapa

Féliz - Montemor disse...

Gostos não se discutem!... Nem os de ninguém! Que eu saiba, Salazar, Caetano, etc, não eram democratas mas eram honestos.
Sou um democrata e porque sou um seu defensor, lutarei sempre contra os corruptos, indígnos de ter lugar nela. Gente como esse Seruca Emídio e como Tonis e outros inúteis, devem ser banidos da vida política.

Mário disse...

Dr. Seruca deixe de ser papagaio e de repetir o que lhe ensinaram, essas palavras de integridade e seriedade! Uma mentira não se torna verdade apenas porque a repetimos até á exaustão pelo que o seu discurso além de incoerente revela enorme hipocrisia. O que hoje fez foi mais um acto repugnante.

Anónimo disse...

Não venham dizer que os ciclistas foram porque quiseram. E os carros do CCL??? Foram porque quiseram ou porque são fãs do Dr. Seruca?

Anónimo disse...

Acreditamos no Dr. Seruca e no Pai Natal (sem comentários)... serucatinices!

Raul Nogueira, Londres disse...

Ninguem mais que eu quer ver todo o corrupto e toda a corrupcao desaparecer. Mas o depois de ver estes exemplos ciclistas da principal figura do concelho, não acredito que seja possivel em Portugal irradicar a corrupcao.

Anónimo disse...

Querem saber quem eh este Tony do Adro e o seu longo historial de… habilidades? E são estes gajos que o meu partido vai buscar para as listas???????

H.L. (sabes quem sou, não é Tony?)

Ciclista reformado disse...

Estranho pais este. Quando algo de gravidade acontece, neste fantastico pais chegamos sempre à conclusão que os responsaveis (?) máximos, os dirigentes maximos, nunca mas mesmo nunca sabem de nada ou não se aperceberam do que se passou à sua volta
Curiosamente, os que estão imediatamente abaixo deles têm uma muitissimo vaga ideia do que se fala e assim sucessivamente, até que se chega ao funcionário que recebe ordens de um a chefia em cadeia de 5, 6 ou 7 niveis onde se encontra, finalmente, o incompetente, o erro humano. Isto claro, se exluirmos o porteiro e a mulher de limpeza, esses sim, curiosamente têm sempre um conhecimento detalhado do que acontece.
Seruca não percebeu que o CCL estava ali a fazer um frete; os outros candidatos, estavam distraídos, o Batista não percebeu que o aparelho do CCL estava ali ao serviço duma candidatura, o tony, achou que os carros precisam ser rodados para ele os trocar para sucata… Ninguém percebeu que tudo era DESONESTO!
Curioso pais este onde os responsaveis maximos nunca sabem de nada. O que me leva a fazer uma pergunta: afinal para que existem?

Anónimo disse...

seu burro não foram clubes a apoiar o dr seruca foram pessoas, cada um é livre de usar o equipamento que quiser ,agora estão a ver que o homem é querido de todos ,vitor tenazinha,besouro,cabrita,idalécio,tony,piedade e muitos mais participaram e do btt terra de loulé e do louletano estavam equipamentos de todos os clubes do concelho,isto é a prova que todos apoiam o seruca ,geraldo perdeste com o aleixo e agora vas perder com o jv ,és um perdedor ,olha foram 150 a pedalar e a gritar seruca ,as melhoras

Anónimo disse...

Seria cómico se não fosse demasiado sério e preocupante que certos defensores da moralidade não têm dúvidas mas quando toca para o lado do “admirável líder” devem achar que tratam-se apenas de insinuações maldosas. Triste fado o nosso que tem produzido demasiados cegos que teimam em promover a ignorância, a desonestidade e a corrupção.

Luísa G. disse...

Somos de facto um povo que promove a hipocrisia, a ignorância e o “chicoespertismo”. Não conseguimos distinguir entre a seriedade e a frivolidade porque no fundo somos ignorantes e alimentamos a pretensão perversa de enganarmos os outros, por isso continuamos a aplaudir a suspeição e a eleger, Isaltinos, Felgueiras, Sócrates, Valentins e Serucas!

Sérgio disse...

Por isso é que a abstenão não pára de crescer e continuará. este chico esperto pensa que isto é tudo deles
Isto é incrível, o que foi o 25 de abril, mas o que mudou de substancial na vida portuguesa, eramos um país de analfabetos e continuamos a sê-lo, eramos pobres e continuamos a sê-lo. Éramos cegos e continuaremos a sê-lo porque nos recusamos a ver a desonestidade das pessoas.

Não sou cego! disse...

E continuam a acreditar nele?!... não há dúvida que o povo louletano é muito ingénuo. Por um lado mostra que somos boas pessoas, mas, por outro, devíamos ter a iniciativa de mostrar com mais clareza qual é o seu lugar.

Anónimo disse...

Mais um artigo do José Carlos para tentar entalar o Dr. Seruca. Quando é que os média aprendem? O povo é quem manda, e é a ele que querem ,não é ?

Felícia disse...

Até que me provem o contrário considero este cidadão, como um daqueles que não há adjectivos que cheguem para o qualificarem. Parece que anda tudo cego ! Que grande inversão de valores que por aqui anda.

;)) disse...

Já terminaram a campanha das aldrabices? Hoje estão fracos.............................

Maria T. T. disse...

Há ali um anónimo a dizer que não foram os clubes e que eram só pessoas… E então os carros, também eram pessoas? Não eram do clube????? Que grande alimária! Não sabe que o gato escondido tem o rabo de fora?

Anónimo disse...

Eu acho que é triste quando o cidadão comum se apercebe que a Lei é uma para os pequenos e outra para os poderosos. Eles nem sabem o que é honesto nem o que é DESONESTIDADE!

Imigrante disse...

ENQUANTO FORMOS UM PÔVO DE GALINHAS COVARDES SEREMOS SEMPRE ESPLORADOS E ROUBADOS E GOZADOS PELOS VILÕES DE POLITICOS. JÁ NÃO É ADMICIVEL NOS TEMPOS DE HÓJE DIZER QUE O PÔVO É IGNORANTE , MAS É POCIVEL DIZER QUE O PÔVO É ESTUPIDO E COVARDE, QUE OLHA PARA O LADO PARA NÃO VER AS SACANICES QUE OS GRANDES FAZEM, COMO SE NÃO FOUSSE NADA COM ELES E POR ISSO PAGA CARO NA PELE...

José disse...

Eu continuo sem entender como é que há pessoas que se mostram tão indignadas com os jornais, com os blogs e o que dizem e escrevem certas pessoas mas o conteudo da noticia, que pelo menos parece sem dúvidas grave não merece nenhuma indignação

Valha-nos-Deus disse...

E o beatífico e asno povo de Loulé acredita , votando nele ! Só nos resta nova Revolução de Abril, mas a sério.

Hífen-Dido disse...

As infraestruturas de saneamento básico municipal em geral e de Loulé em particular estão cheias de vida, nesse ecossistema reina o terrível Rattus norvegicus vulgo ratazana e foi recentemente detectada uma bem grande algures entre o… Adro da Igreja de S. Francisco e o homem do leme na P. da Republica. Entre os seus pestilentos congéneres é conhecida por guilhas, espectro, algarvia para só referir alguma da sua heteronímia propangandistica.

Anónimo disse...

Vocês andam a brincar com a política, mas quando virem o DVD q eu tenho, em que o Joasquim Vairinhos é como aquela atleta sul-africana com os níveis de testosterona aos altos e baixos, sem se saber se é homem… então depois vou ver se continuam a querer brincar!!!

Gozador disse...

Segundo noticias que vão saír no " Correio da Manhã " o Seruca Emidio vai ser acusado por ter provocado o aparecimento da Gripe A. Também vai ser acusado, pela crise financeira internacional. Mas há mais, a que vem a seguir será da pouca chuva que tem caído no País…

Alice C. Revés disse...

Para Loulé, só há um candidato válido. Seruca Emidio. Não me venham com demagogos que são nomeados pelos seus partidos quando não tem mais por onde escolher. Se existissem mais autarcas deste no país, teríamos um país com mais qualidade de vida! Força Seruca, são milhares os que te seguem e te apoiam!

Hélia disse...

Para mim o que interessa é conhecer as propostas políticas para o Concelho. É que eu sou de Loulé, um Munícipio de referência que eu quero que continue a ser. Assim, para já, vou votar Seruca.

Anónimo disse...

Tenho pena de ver o ciclismo de Loulé a ser tratado como uma coutada pessoal. O ciclismo e os grandes nomes que por cá passaram não mereciam este tratamento nem mereciam que um Toni do Adro andasse a por-se nos bicos dos pés para ver se rouba o CCL para o LDC!

Carlos C. disse...

Os directores dos circos deste país ainda não viram o óbvio? Têm aqui à mão um dos maiores cómicos da cidade de Loulé (Batão) e ainda não repararam nele? Os lisboetas estão a ser gozados por este senhor (que anda a fazer tudo e mais alguma coisa para ser reeleito), mas pelos vistos gostam disso (tal como os portugueses adoraram reconduzir o ditador Sócrates)! Bem, pelo que vi pela votação das Legislativas de Domingo (em que vi um país burro e miserável ir votar), já nenhum resultado me espantará!
Até porque aqui a escolha é entre o roto (Batão) e o nu (Vairinhos). Que tristeza não termos gente de gabarito para pôs a frente dos nossos destinos.

Anónimo disse...

é esta pessoa que querem à frente dos destinos da nossa terra??

Que Seruca é este?
Porque mudaste tanto em 8 anos?
O que te aconteceu?
Tu nao eras assim...

é assustador o que o poder faz a homens que nao sabem conviver com o poder que têm...
Pelo menos o outro candidato ja mostrou que consegue...

E depois de todas estas polemicas, dou o braço a torcer e votarei Vairinhos...

Anónimo disse...

Eu apenas espero que dia 11 a democracia FINALMENTE FUNCIONE no Concelho de Loulé, 8 anos depois.

Nas 1ªs eleiçoes Seruca estava "Limpo". Nunca tinha exercido o cargo, era dificil saber se ia fazer um bom ou mau trabalho.


Parece me a mim (visto em perspectiva) que 4 anos depois os Louletanos foram a votos sem terem acesso a todas as situaçoes que tinham vindo a desenrolar.

Agora algumas coisas andam a extravazar.. esta situaçao do clube de ciclismo é apenas uma de muitas...
Porque nao é possivel controlar tudo indefinidamente.

Espero que dia 11 tirem este politico que pouco fez pelo nosso Concelho...
Remetam-no para algo que dizem que ele faz bem: ser médico.

Nao sei ainda em quem voto... mas sei bem em quem nao voto.

Carlos benfiquista disse...

Mas alguem duvida que isto é uma manobra dos socialistas?
Pensam que os Quarteirenses se esquecem dos bons serviços que o Dr. aqui fez?
Olhem mas é para os podres dos socialistas que não são poucos.
Olha cá em Quarteira, o ezequiel quase na tem ninguem que o queira acompanhar na campanha. Até tiveram que pagar a um homem de Resende para distribuir papeis. Na tou a mentir. Ouvi ele dizer que ganhava 5 contos por dia. O nosso dinheirinho anda assim por aí. Calem-se socialistas de meia tigela.

Anónimo disse...

E se pensarmos que o Daniel Pires (autor assumido dos 2 panfletos clandestinos) é um PSD assumido...

Ainda mais relevante aquelas acusações se tornam.

o Seruca é so tiros nos pés...
a pessoa parece nervosa...

Uma Quarteirense disse...

Programa Eleitoral 2009 Do PSD Para Quarteira

Melhorar o saneamento básico e ambiental da vala real?
-Protecçao aos bichos existentes na vala real? Ou acabar com aquele buraco negro?
-Continuar a propor a C.M.L nomes de ruas?
Sim isto realmente é primormordial, mais do que ajudar a população socio-economicamente desfavorecida de Quarteira.
-Acompanhar a conclusão do quartel dos bombeiros de quarteira?
Ai ai tanto acompanhamento e mesmo assim o quartel desabou.
-Continuar a intervir na implementação do projecto cultural? biblioteca publica?sector infantil-juvenil e espaço multimédia?
Agora? O que andaram a fazer durante 12 anos?
Pois nada do que está a ser mencionado ainda foi feito em Quarteira.
-Promover a criação de um plano para a zona do almargem?
O quê agora que ele secou e que durante 12 anos de manadatos do PSD nada fizeram, agora é que vão intervir?

O Quarteirense Marafado disse...

Quando é que os QUARTEIRENSES deixam de se preocupar com os Montanheiros de LOULÈ ( Seruca e Vairinhos ) e começam a lutar por
QUARTEIRA!!!!!!!
Bastava que 25% dos Quarteirenses votassem numa LISTA INDEPENDENTE DE QUARTEIRA, REPITO 25% DOS ELEITORES DE QUARTEIRA, PARA COLOCARMOS UM OU DOIS VEREADORES NA CÂMARA DE LOUlÉ. VERDADEIROS QUARTEIRENSES e não VENDIDOS COMO O EZEQUIEL TÓMAZ , O JOSÉ MENDES,O PESSOLO, A LUISA PONTES. TODOS SE SERVEM da COISA PÚBLICA, em vez de SERVIR A Comunidade !!!!!!!!!
É URGENTE DEFENDER QUARTEIRA porque desde o 25 de Abril, todos os eleitos do PSD E do PARTIDO SOCIALISTA,MUITO POUCO OU NADA, TEM FEITO POR QUARTEIRA!!!!!!
Querem é a BRUTAL RECEITA em IMI e em IMT, que todos os anos SACAM da nossa FREGUESIA!!!!!!!!!!!

POR FAVOR, NÃO VOTEM NO PSD NEM NO PARTIDO SOCIALISTA.
Este ano façam VOTO de PROTESTO, VOTEM TODOS em BRANCO!!!!!!

Acordem QUARTEIRENSES!!!!!

O Quarteirense Marafado

Anónimo disse...

Mais um panfleto hoje no parabrisas do meu carro........
Foram buscar argumerntos tão parvos!!!!!! Que falta de consistência! Ameaçaram um hipotético Daniel..... COMO?
Disseram-lhe que o matavam a ele e à irmã?
Que lhe puxavam fogo há casa?
Que lhe raptavam o filho?
POrque é que foi ali chamado o cartaz do Vairinhos????
O gato nem é capás de se esconder porque tem sempre o rabo de fora!
Deixem que a PJ interrogue o africano que foi referenciado logo na primeira destribuição e vão a ver as surpresas!
Quanto mais mentiras inventarem do Dr. Seruca, pior para os inventores.

Rita

Anónimo disse...

que panfleto tão engraçado!
Gostei especialmente dos nomes e da oração
Ora toma!

Anónimo disse...

ó carlos benfiquista és um grande mentiroso apoiantes é o que nâo falta ao ESIQUIEL ainda hoje vi passar a caravana dele e levava muita gente e vai ter todos os dias muintos apoiantes vai dar banho ao câo nâo chateis o branco o dinheiro que o ESIQUIEL ESTAVA a dar a esse sr.era para comprar lenços de papel que dia 11 vais presisar para limpares as lagrimas tu e a tua seta

Anónimo disse...

Um hipotetico Daniel? O Daniel Pires é o dono do restaurante Cheers e um PSD assumido.
È alias sócio (ou ex-sócio, nao tenho a certeza) do Mendes Bota. O Daniel Pires existe e é alguem relevante no concelho de Loulé por ser um empresário de Prestigio e principalmente por se tratar de um PSD que acusa o Seruca de hipocrisia. É preciso ter em conta que nao se trata de um hipotetico Daniel. Trata-se de alguem conhecido e identificavel.

Anónimo disse...

O Daniel? Aquele que queria vender o predio ao Seruca e ele deu o dito por não dito???
Brincalhões!! ehehehehehehehe

Anónimo disse...

É uma tristeza ainda pensarem em votar Seruca quando entrou para lá parecia capaz,em oito anos nada fez poque não consegue não tem visão e não tem coragem.
O NOSSO CONCELHO EXIGE GENTE COM OUTRA DETERMINAÇÂO.
EU VOTO VAIRINHOS.

Anónimo disse...

TAMBÈM VOU VOTAR VAIRINHOS ASSIM COMO MUITOS AMIGOS MEUS QUE ANTES VOTARAM PSD

Anónimo disse...

Ó anónimo... não percebeste nada! o Seruca ameaçou o homem que não lhe comprava o prédio para ele pagar as suas dividas

Anónimo disse...

Afinal a cartinha difamatoria foi um PSD a fazer e pelo que se sabe um mesmo da intimidade do Seruca por isso conhece-o como poucos e diz o que diz.
Se ainda tinhas duvidas agora já decidi voto vairinhos

Anónimo disse...

A carta é vergonhosa mas retrata o crater e espelha um imagem que muitos não conhecem e é um PSD ferrenho como eu que escreveu.
Desta vez vou votar no Vairinhos para ver se evoluimos

Anónimo disse...

Axo aqui qualquer coisa de muito estranho, quanto a esse tal panfleto que tambem jazia de manhã no meu carro.
1º: não acredito que o Seruca fizesse uma coisa dessas.
2º: tem pouca consistência, o seu conteúdo. Mais parece copiado de algum texto brasileiro de alguem com pouca instrução
3º: coincidência das coincidências - o almoço de solidariedade dos socialistas foi nesse restaurante , precisamente na véspera da saída desse panfleto.
Pode não querer dizer nada.
Apenas que eu, não acredito em coincidências.
Agora há nomes e há acusações graves.
Vamos ver o que irá sair daqui.

Rafa disse...

Só espero que o Dr. Seruca entregue uma queixa na Judiciária. Depois vamos ver quem andou a formatar, a arquitectar e a distribuir os papelinhos nojentos.... de que os socialistas não tiveram responsabilidades.
Oxalá que não. Para bem da democracia.
Mas que se apanhem os canalhas!
De qualquer maneira, no dia 11 se vará que o povão não acredita em boatos nojentos.

Anónimo disse...

Engraçado como ha certas pessoas que nem com factos escancarados se aceitam a aceitar.
Seruca Emidio deve ser um optimo Hipnotizador... Depois de tantos factos ou indicios contra o Seruca Emidio ainda ha quem o defenda. Claro que nao sei se quem o defende sao varias pessoas, ou apenas uma fazendo-se passar por varias. O que eu sei é que sao demasiadas coisas a aparecer contra o Seruca Emidio. Nao faço ideia se o conteudo dos panfletos é verdadeiro. Mas lembro-me perfeitamente de ver o Daniel Pires ao lado do Seruca por diversas vezes... Se ele diz as coisas que diz, fortes razoes ha-de ter. Principalmente por se tratar de alguem que nada tem a ganhar com estas trapalhadas politicas. Estas polemicas no tempo do Mendes Bota e do Vairinhos nao aconteciam. Essa é a verdade.
E porque quero um Concelho credivel, porque o nosso Turismo depende muito da nossa credibilidade, votarei Vairinhos. Nem que seja para que Loulé volte a ser superior a Portimão.

Al Berto disse...

Que grande anedota: Loulé superior a Portimão!!!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLO
Só quando em Loulé houver autarcas com a visão, coragem e inteligência de um Manuel da Luz e de um vice como ele tem-
Agora com Serucas + Graças ou com Vairinhos + Felizardos... cada vez havemos de estar mais longe!
O que nós precisamos é de gente competente e INTELIGENTE.
Não é nem de Serucas nem de Vairinhos.

Anónimo disse...

Hó AL Berto.queres então um Joaquim mealha, Bloquista vendido por um Excelente na classificação?

Força Varinhos,podes contar com o meu voto.
Bentinha.

Oslo disse...

Ainda nao percebi uma coisa.Vota-se num partido porque o apoiamos ha ja varios anos ou vota-se num partido que tenha à sua frente uma pessoa com um projecto capaz e credivel?
Parece-me que ha aqui muita gente que,ate podia ser o pior politico do mundo,mas como é do partido que defende há muito tempo...votam nele.
É por causa dessas mentezinhas medíocres que nao se evolui em Portugal.
É pena...

Leonel disse...

Só hoje estive a ler os comentários sobre o passeio de ciclismo do Dr.Seruca e não concordo com os comentarios que estão a fazer porque acho que não é justo, participou quem quis e como quis e provalmente quem participou foi uma forma de agradecimento pelo excelente trabalho que Dr Seruca tem feito pelo desporto no concelho principalmente pela formação coisa que não existia quando Dr.Seruca chegou a Camara.

Anónimo disse...

SrºLeonel, então é assim tão difícil perceber que o sr. dr. Emidio se aproveitou do Centro de ciclismo para angariaçaão de votos?

Se a Cãmara contribui com verbas para o clube, essas verbas não são do partido do dr., meu caro, são de todos os contribuintes, não pensa assim pois não?

Anónimo disse...

O passeio de bicicleta foi um agradecimento ao seruca ?
Disseram-me que tinha sido uma ideia do tony peixeiro para agradecer ter sido asilado na lista .
Com a inclusão do peixeiro a vitória do siruca em s. clemente é garantida com a simpatia que os louletanos teem por ele vai ser 10 a zero que é como as vitórias que o Louletano tem tido com ele em presidente

Anónimo disse...

Os funcionários ~so atacados disso ninguem tem duvida.
É só comentários anonimos porque????
Vivemos com meddo
VOLTA VAIRINHOS