já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dois algarvios no Governo de Sócrates?

miguel freitas e joão guerreiro ministeriáveis
A notícia surpreende aos primeiros minutos de hoje, chegando através do indiscreto twitter: João Guerreiro, reitor da Universidade do Algarve, estará no elenco do Governo socialista que deverá tomar posse no próximo dia 24 de Outubro; e Miguel Freitas, deputado socialista eleito pelo círculo eleitoral de Faro e presidente da Federação do PS/Algarve, estará igualmente no elenco do executivo, podendo vir a ser o próximo ministro da Agricultura.
.
O novo Governo deverá ter, provavelmente, apenas 13 ministérios. Ferro Rodrigues, deverá ir para os Negócios Estrangeiros, Paulo Campos para as Obras Públicas e Pedro Silva Pereira, Ana Jorge e Vieira da Silva continuarão no Governo.

A ser assim, o Algarve teria, numa só assentada, dois algarvios no executivo de José Sócrates.

Boato? Pode ser. Não seria a primeira vez que o twitter seria portador de interessantes fantasias… Mas que não há fumo sem fogo…

2 comentários:

Anónimo disse...

Só depois de ver é que acredito. E mais: até acho que o Prof. Guerreiro deve estar muito mais interessado em ser Reitos da UA do que em ser Ministro sei lá de quê.

Anónimo disse...

Eu também não vou nisso... Onde é que o Freitas tem capacidades para ser ministro? Só quem não o conheça é que acredita numa dessas.