já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Autárquicas: Participação criminal em Tavira

mas a sua água é mesmo a mais cara do país
Daniel Graça, líder do Bloco de Esquerda de Tavira afirmou, em entrevista ao Região Sul, que

  • todos os dias a população [de Tavira] sente no bolso as consequências das suas [Macário Correia] decisões, como na empresa Tavira Verde, onde ele próprio terá interesses, e por isso a água e os serviços de esgotos e lixo são os mais caros do país”.
Macário Correia reagiu, dizendo que as afirmações terão sido “difamatórias e ofensivas da honra e sua consideração”, pelo que decidiu participar criminalmente contra as insinuações, entendendo que

  • as consequências a retirar das afirmações proferidas por Daniel Graça é o de que José Macário Correia pretende obter um benefício patrimonial à custa de todos clientes da Tavira Verde”.
Por sua vez, o Bloco esclarece que
  • sendo certo que a Tavira Verde é uma empresa na qual a Câmara é o principal accionista, é absolutamente inquestionável que interessa ao presidente da Câmara obter o maior rendimento possível desta empresa”.
E, deste modo, rejeita qualquer ataque de natureza pessoal.

Conclui o BE que “esta polémica encontra a sua explicação real no nervosismo criado pelas propostas do Bloco de Esquerda", ao propor novos preços e escalões para os consumidores da água.

Sem comentários: