já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ainda as eleições em Faro

quando a hilaridade tem lugar na política
Em comunicado divulgado ontem, José Vitorino, candidato indepen-dente à Câmara de Faro, responsabilizou a “junção do voto útil com o voto do contra no PS e no PSD” como a principal causa para os resultados eleitorais.

Diz Vitorino que essa associação «voto útil - voto contra» “provocou o esvaziamento das outras candidaturas e uma devastadora bipolarização”.

Esta do «voto contra» ser culpado de uma derrota eleitoral é de cabo-de-esquadra! Só mesmo o Vitorino era capaz de descobrir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta descoberto o mistério:
As pessoas votaram no macário, mas fizeram mal.
Daqui a 4 anos, ele não vai querer ficar em Faro. E PorquÊ?
Porque ao contrário da maioria dos presidentes que não se poderam recandidatar, ele foi mais esperto, e daqui a 4 anos estará outra vez na corrida por Tavira.

Enfim quem votou nele já deve estar arrependido.

Tirem as vossa conclusões...

Anónimo disse...

Eu acho que não. o sr. Macário está mais próximo de Loulé, uma vez que o seruca não se pode candidatar e não tem ninguem e até porque à funcionários da CML que vieram da camara de tavira. Como sabem o seruca acha que a população de Loulé não tem capacidades e então quando à concursos os das outras camaras entram e os burros que lá trabalham há não sei quantos anos ficam a ver navios.Mas mesmo assim votaram nele, talvez seja por isso que o seruca não acredite nas capacidades...

agora digo eu
Tirem as vossas conclusões