já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A mudança em Tavira

botelho foi empossado hoje como presidente
Jorge Botelho, ao tomar hoje posse como presidente da câmara de Tavira, considerou que se “abriu um novo ciclo na gestão do município de Tavira” e anunciou algumas das medidas que pretende implementar nos primeiros dias de governação.

Entre essas medidas, destacou as alterações no plano de trânsito e na rede de transportes do concelho e o reforço da acção social da autarquia, em cooperação com as Instituições Particulares de Solidariedade Social. No seu discurso de posse, Botelho frisou que “Tavira precisa de um novo protagonismo na área social”.

Assinale-se ainda que Rui Amaro, o seu opositor social-democrata nas eleições de 11 de Outubro, que anunciara que não aceitaria o cargo, acabou por tomar posse como líder da bancada da oposição.

6 comentários:

Rui disse...

Amaro é um caso diferente de Vairinhos. Amaro deveria tomar posse. Nunca foi presidente da Câmara, tal como Botelho.
Vairinhos tem uma posição a defender: foi um grande presidente e tem a sua imagem e o seu prestígio para preservar.
Toda a gente vai entender que Vairinhos não vá tomar posse.
Deixa-os rabiar, Vairinhos. Não te merecem.

Anónimo disse...

Eu, que não votei Vairinhos, tanto me faz que ele tome posse ou não. Se tivesse votado nele ficaria desiludido se ele não tomasse posse.
Se ficarem sem oposição ou com uma oposição de independentes, daqui a 4 anos como é que vão querer exigir a camara?
Carlos

Anónimo disse...

Vou pagar para ver o que vai acontecer em Loulé. Vou apostar que aquele antipatico do Felizardo há frente do PS. Que raio de partido é esse?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A minha forma de ver é diferente. Sei que o Vairinhos já não é nada novo mas acredito que ainda pode dar muito a Loulé. Mas para isso, não pode queimar-se agora.
Um vereador na oposição neste momento só pode ser mau para ele.

D.Lourenço

CR-59 disse...

Jorge Botelho vai ter uma tarefa muito difícil em Tavira se quiser igualar o anterior presidente que deixou obra feita,mas tem a oportunidade de o fazer com o apoio da população que confia nos filhos da terra.