já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Creche autárquica entra em funcionamento

para que as mães possam ir trabalhar
Quatro anos após a promessa, vai ser inaugurado na próxima quinta-feira, 29 de Outubro, a creche do Centro Social Autárquico de Loulé, cuja gestão técnica será da responsabilidade da Fundação António Aleixo.

A nova creche vem preencher uma lacuna da cidade de Loulé pois, a partir de agora, as famílias terão mais um local onde deixar os seus filhos, enquanto desempenham as suas actividades profissionais.

A creche tem um berçário para servir crianças a partir dos 4 meses até à aquisição da marcha, copa de leites, sala de parque, arrumos, refeitório e salas destinadas a crianças desde a aquisição da marcha até aos 24 meses e dos 24 meses aos 36 meses de idade.

Se calhar agora os críticos da obra terão razões acrescidas para apelidar a construção de “cómoda”… É que ali as crianças ficarão "acomodadas".

1 comentário:

Anónimo disse...

Será verdade que esta creche é só para os filhos das funcionárias da Camara? Se sim, está mal. Porque a CML nao é uma empresa privada e o dinheiro gasto neste camiseiro é de todos nós. Portanto a creche deverá ser aberta a toda a população. Ou há moralidade ou . . .