já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 14 de dezembro de 2008

Assembleia de Freguesia de Quarteira

plano, orçamento, taxas e pessoal
No próximo dia 18 de Dezembro, quinta-feira, a partir das 21.00 horas, realiza-se mais uma sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Quarteira.

A reunião terá, ao que se sabe, como pontos da ordem de trabalho: o orçamento, plano plurianual de investimento, mapa de pessoal da Junta, taxas, tarifas e licenças para o ano de 2009.

Só conseguimos saber da realização desta Assembleia porque soubemos que, no dia seguinte se vai realizar a Assembleia Municipal…

A informação aos munícipes continua a ser algo que não merece a atenção de quem de direito…

7 comentários:

João Carlos Santos disse...

Não diga isso Calçadão, pelo menos estava no Site da Junta de Freguesia, ora veja: http://www.jf-quarteira.pt/PT/default.asp?flag=3&id_nt=153

Anónimo disse...

Olha este... E quantas pessoas achará ele que vão ver o site da Junta?
Não podiam mandar uma notícia para os jornais? Não podiam afixar um cartaz nas montras lá do estabelecimento?
Bom, esperemos que no futuro as coisas melhorem. Há coisas piores.

Anónimo disse...

Mas o que é que tem para orçamentar uma Junta?????

Lourenço Anes disse...

OK, João Santos, tem razão, mas olhe que a comentadora Célia também tem...

Realmente, quantas pessoas acha o meu amigo que usam a Internet para se informarem? Sobretudo, nos sites oficiais, se não for para procurar assuntos específicos?

Apesar dos Magalhães... os nossos cidadãos ainda não têm enraizada a cultura da informação informatizada. Nem da informação escrita, infelizmente. A não ser dos assuntos "da bola"...

Abraços

João Carlos Santos disse...

É isso mesmo Lourenço e Célia, temos que fazer um abaixo-assinado para que cada residente de Quarteira recenseado receba em casa com 15 dias de antecedência uma carta avisar para a realização da sessão de Assembleia de Freguesia.

Outra coisa... De todas as vezes que passo os olhos pela imprensa local, surge sempre ao meu olhar uma pequena noticia que faz alusão à Assembleia de Freguesia.

Outra coisa... Pelas raras vezes que passo em frente da montra da JFQ encontro sempre algo fazendo alusão a próxima Assembleia de Freguesia.

Em todo o caso, a falta de frequentadores dessa mesma Assembleia não será tanto pela falta de informação, mas sim pela falta de interesse, como o Lourenço diz, os assuntos da bola são mais interessantes.

Não existe falta de informação, existe sim, é preguiça em recolhe-la.

Porque na minha opinião o trabalho levado a cabo pelos funcionários da JFQuarteira é muito bom e não acredito que exista lá desleixo.


Abraços.

Anónimo disse...

Ora, já sabemos: o Ezequiel vota contra! E "sabe" de tudo, o nosso heroi. Tem de intrevir sempre...

Anónimo disse...

Passaram as propostas do orçamento ou não? Se a oposição tem maioria é natural que não