Isto é afirmado num comunicado dos deputados socialistas algarvios, que destacam que as despesas com funções crescem 4% em relação a 2008, as despesas com Educação crescem 9% relativamente a 2008 e crescem também as despesas com a Saúde, Segurança e Acção Sociais, e com Habitação e Serviços Colectivos.
No comunicado salientam também que “ascende a 100 milhões de euros, mais cerca de 4,8 milhões de euros que em 2008, com “inter-venções de beneficiação nos Portos do Sul – investimento que ronda os 4,4 milhões de euros”; “a aposta nas Zonas Ribeirinhas com a alimentação artificial de praias (Albufeira e Lagos), no montante aproximado de 3,2 milhões de euros”; “o reforço na Segurança com a construção de novas esquadras da GNR e Estabelecimento Prisional de Silves – previsto o montante de 3,1 milhões de euros”, o “Porto de Recreio de Faro – previsto o montante de 2 milhões de euros”; ou “o apoio à Saúde, prevendo investimento nos Cuidados de Saúde primários e continuados e a conclusão do Laboratório Regional de Saúde Pública no montante de 1,65 milhões de euros”.
Numa rubrica designada como “Projectos estruturantes mas com reduzida expressão orçamental”, destacam o Hospital Central do Algarve, a Requalificação da EN 125, e o Polis Ria Formosa.
4 comentários:
Demagogia!
Que quer isso dizer de “Projectos estruturantes mas com reduzida expressão orçamental”?
Que não dinheiro para o fazer?
Que são obras baratinhas?
Eu gosto da carinha que o Socas faz, quando finje estar a(tentar) pensar em alguma coisa. Maozinha no queixo... olhar compenetrado..., nao e convincente? Mas infelizmente o pouco que lhe vem a cabeca e so para nos lixar.
Quanto a deputados.... são uma data de parasitas q mentem, mentem só para manterem os taxos.
Com papas e bolos se enganam os tolos.Será que vai haver eleições !
Enviar um comentário