e contra o encerramento do matadouro
A legislação vigente é desadequada e desenquadrada – foi uma das conclusões do encontro que reuniu, em Castro Marim, autarcas e alguns especialistas empenhados na defesa dos produtos tradicionais do Algarve.
Nesse encontro, em que também se considerou que a Autoridade para Segurança Alimentar e Económica (ASAE) tem tido, nesta maté-ria, “intervenções despropositadas e desproporcionadas”, Mendes Bota, defendeu “intransigentemente a valorização, qualificação e certificação dos produtos tradicionais do Algarve, de uma forma viável para os produtores e segura para os consumidores”.
Bota criticou ainda que o Matadouro Regional do Algarve tivesse sido encerrado sem terem sido criadas quaisquer alternativas “O Algarve deve ser a única região da Europa que não dispõe de um matadouro” disse ainda o líder regional social-democrata algarvio.
Bota a "crescer" em vésperas do ano eleitoral.
5 comentários:
Também gostava de saber quem levou as maquinasinhas do matadouro!
Ehpah! O Botinha parece q tá deskonfiado!
Pois o matadouro devia estar a funcionar. Talvez assim acabássemos com a cambada de xupistas que vivem há custa da politica
Que protestem e façam greves é um direito que lhes assiste e previsto na constituição, que façam greves de 30 dias que o país agradeçe a poupança de nao lhes pagar o ordenado.
So tem medo das avaliações os que sao incompetentes, agora os competentes nada têm a temer...
Alem de que os professores nao têm de querer, simplesmente têm de cumprir a lei e serem leais com quem lhes paga o ordenado.
Não gostam dos comunistas nem dos bloquistas nem da esquerda, tudo bem, basta votar em PS ou PSD ou CDS. Se acham que a situação actual é boa, força, voltem a repetir a dose. Vêm para aqui lembrar o 25 de Novembro de 75 e esquecem-se do Durão Barroso, Portas, Ferreira Leite e Santana Lopes e esuqecem-se desta maioria chuchalista que nos governa. Já agora, Dias Loureiro a PM ou, daqui a uns anitos a Presidente!
Enviar um comentário