No seu discurso, Manuel da Luz afirmou: “A democracia funcionou, o povo decidiu e é com muita honra e responsabilidade que estamos aqui a assumir os cargos para os quais fomos eleitos”.
“A partir de agora os nossos adversários são os problemas que temos para resolver no nosso concelho. Temos quatro anos pela frente e é o meu último mandato, que quero cumprir até ao fim. Estamos dispostos a continuar os nossos sonhos, a investir e a ser competitivos”.
Manuel da Luz entrou hoje no seu último mandato, depois de ter conquistado a maioria absoluta nas eleições autárquicas de 11 de Outubro, com 55,49 por cento dos votos.
Tendo «roubado» o único vereador que a CDU tinha na Câmara Municipal, aumentando o número de vereadores de quatro para cinco, enquanto o PSD manteve os dois vereadores que já tinha no mandato anterior.
1 comentário:
Os Portimonenses têm razões para se alegrarem com o executivo que elegeram,com provas dadas na gestão do concelho,nós por cá ainda estão por descortinar as razões que nos levaram a eleger um executivo que deixou o concelho caír tanto.
Enviar um comentário